Oi gente, tudo bem?
Obrigada pelos 5K, vocês se superam a cada dia. Nossa família está crescendo!
Bateram a meta bem rápido em...
Desculpa a demora do capítulo, estava ocupadinha kkk
Volto com 40 estrelinhas e 50 comentários.
Vocês estão prontas crianças?
-
Eu não ouvi direitoo!
-
-----------------------------------------------------------------------
~S/n~
Eu estou louca pra ouvir o que ele tem a dizer, mas rezo pra que não seja desaforo. Ele está de pé, na minha frente, enquanto eu continuo sentada na cama. Ele suspira derrotado de cabeça baixa e diz:
Cinco: Me desculpa.- O garoto diz tão baixo que chegou a ser um sussurro.
S/n: Olhe pra mim quando estiver falando comigo.- Ele levanta seu olhar pra mim.
Cinco: Me d-desculpa por tudo que eu disse a você, não é verdade.- Ele estava incomodado com o que estava a dizer, eu sei o motivo: Cinco sempre foi orgulhoso, principalmente para confessar um erro, ou pedir desculpas.
S/n: Como posso saber que está dizendo a verdade? Como vou saber que está me falando isso apenas pra me calar? Eu só queria que você me dissesse a verd- Sou interrompida por Cinco. A este ponto, meus olhos seguravam lágrimas, que lutavam pra cair.
Cinco: Tudo que eu disse, foi pra...te afastar, eu queria te proteger S/n.
S/n: Como assim?
Cinco: A comissão, um lugar em que trabalhei está atrás de mim, e se for necessário, eles vão matar qualquer um pra conseguir o que querem.
S/n: E o que eles querem?
Cinco: Me impedir de salvar o mundo, e alterar a linha do tempo.- Ele pausa mas logo continua. -Naquela noite na cafeteria, você poderia ter se machucado, e eu realmente não me importava...mas mudou, assim que descobri que você é a garota que fui apaixonada quando mais novo.- Eu estava chocada, não esperava que ele dissesse isso.
S/n: Cinco, eu...- Fui interrompida.
Cinco: Deixe eu acabar.- Ele diz sério. -Tudo o que eu disse a Vanya, foi planejado, este plano de te machucar pra te afastar, estava na minha mente, e eu precisava executa-lo antes que fosse tarde, e eu te perdesse, mas o que eu não imaginei, é que suas lágrimas, me doeriam tanto assim. Não sei por quê ainda me importo com você S/n, mesmo depois de ter me escondido tanta coisa. Ou esconde...- Ele sussurra, mas não escuto. Eu levanto ficando com meu rosto próximo ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...