~S/N~
Após essa pergunta subir na minha cabeça, percebo que já vi aquele mesmo grupo em algum lugar, e uma lembrança vem a minha cabeça:
*flashback*
Estava na cozinha ajudando a zeladora a limpar a mesma após a refeição, ela lia um jornal em que o carteiro havia jogado no pé da porta está manhã, como de costume.
Segundos depois ela se retira, me deixando sozinha na cozinha, pego o jornal que a mesma deixara em cima de uma bancada. Não espero muito e apanho o ele, eu realmente queria saber o que estava acontecendo no mundo lá fora, me deparo com a capa e a seguinte manchete:"Grupo de crianças mascaradas detém bandidos e salvam o dia"
s/n: The umbrella academy? isso me é familiar- digo pra mim mesma após ler um trecho- é claro! são desses garotos que as meninas vivem falando...Passo mais alguns minutos lendo, depois subo pro meu quarto deixando o jornal no mesmo lugar.
*flashback off*
É claro, é a "the umbrella academy", provavelmente estão aqui pra acabar com a graça desses bandidos. A briga começa, e em questão de segundos todos os bandidos estavam no chão, exceto aquele que me tinha em seus braços.
bandido 1:Se afastem! ou estouro os miolos da garota- ele diz pressionando cada vez mais a arma na minha cabeça, e apertando cada vez mais meu pescoço ,fazendo com que minha visão ficasse a cada segundo mais turva.
número 1( Luther) :solte-a e talvez você sobreviva. - diz um garoto loiro com um tom de confiança na voz.
O homem apenas os encarava, ninguém sabia o que fazer, um movimento brusco, e a arma seria disparada.
número 5: chega!- ele diz e se teletransporta pra trás do bandido, e acertando o mesmo.
Meu corpo estava fraco, após tanto tempo com dificuldade de respirar, era meio obvio que eu estivesse assim. O bandido me solta e cai para o lado esquerdo, meu corpo é largado para o direito, e quando eu ia entrar em contato com o chão o mesmo menino que tinha deixado o homem inconsciente me segura e me coloca em seu colo, me ajudando por conta da moleza do meu corpo .
número 5: você está bem? -ele diz com uma feição neutra, observando cada detalhe do meu rosto, procurando por algum machucado.
s/n: estou, muito obrigada- digo com um sorriso meigo.
O garoto dá um sorriso de lado e me coloca no chão delicadamente, e as 6 crianças se retiram do local me deixando sozinha. Antes que eu fosse passar pela porta, sinto alguém me puxar pela cintura, me fazendo olhar pra trás.
xxx: tem certeza que está bem? ele parece ter te machucado- diz com um tom de preocupação na voz.
s/n: meu pescoço ainda está um pouco dolorido, mas estou bem, obrigada por se preocupar- digo com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
عاطفيةUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...