~S/N~
Corri o mais rápido que pude até a loja, afinal, o número Cinco havia me atrasado um minutos pela distância da lanchonete até a loja de roupas.(...)
Chegando lá, entro na loja ,a porta estava apenas encostada o estabelecimento estava vazio, escuro e sem funcionários, mas por quê?
Meus pensamentos são interrompidos por uma voz grossa, que estava logo atrás de mim.
policial: não.se.mecha- ele diz pausadamente em um tom bravo.
Arregalo meus olhos, e a única coisa que penso em fazer era correr pelas araras de roupa, com a intenção de despistar o homem. Eu deveria saber que era uma armadilha, meus irmãos vão ficar decepcionados comigo.
Policial: se você não sair de onde quer que esteja, as consequências vão ser maiores- ele diz num tom de ameaça.
Maia: Me solta !
Ouvi a voz de um dos meu "irmãos", olhei entre as roupas e um guarda estava com os braços em volta do pescoço de Maia, aquilo me fez entrar em desespero. Eles tinham sido pegos .A polícia REALMENTE armou pra me pegar ,merda.
Meu irmão estava quase em ar, não pensei duas vezes em defende-lo. Peguei um objeto afiado que estava perdido no chão , e em movimentos rápidos enfiei na perna do homem, deixando uma poça de sangue no chão, o mesmo solta Maia.s/n: Vai Maia ,passa primeiro- digo apontando pra uma janela na parte de trás da loja ,já que havia uma viatura na porta da estabelecimento.
Maia: beleza, nós saímos daqui e vamos até o resto do grupo
s/n: Eles não foram pegos também?
Maia: Eles estavam chegando perto da loja, e nesse momento fui pego, dei sinal pra eles correrem e assim foram até o beco da rua do lado.
s/n: Entendi ,agora vai !cuidado, pois a janela está bem no alto.
Maia: De boa maninha -Ele diz pulando a janela. Consigo escutar o mesmo aterrissando do outro lado.
Antes que eu pudesse pular também alguém me segura a força, era o mesmo policial que tinha feito o Maia de refém.
s/n: Me larga já !- Grito
policial: Não no meu turno!- ele diz e eu lhe dou um pisão no pé, fazendo com que o mesmo me solte com a dor.
Eu o acerto na barriga e no rosto, e o mesmo me vem pra cima de mim.
s/n: chega! - decido usar meus poderes.
Ele tenta me golpear, suas tentativas são falhas, sua mão passava através do meu corpo, o que fez o homem se chocar .
policial: que merda é essa?-ele pega um tipo de rádio do bolso e coloca perto da boca- preciso de reforços!
Maia: s/n?! o que está acontecendo aí dentro? grita o garoto do lado de fora da loja.
Eu olho pra janela, aquela voz tinha chamado minha atenção, fazendo com que eu me distraísse da luta.
Segundos depois 3 polícias chegam no local, e sem que eu perceba.
Quando me dou conta um deles me empurra, com muita força, fazendo com que eu fosse em direção a uma parede lotada de ... manequins?
Fecho os olhos esperando o impacto, não sinto nada, apenas meu corpo passando por algo. Assim abro os olhos, estou dentro de um dos manequins, isso eu tenho certeza. Vejo os policiais olharem assustados com meu sumiço em meio aos bonecos.policial 1:que merda é essa?-diz assustado
policial 2:se essa menina morrer, vai dar problema pra gente !
policial 3: vamos dar o fora daqui logo!!!!
policial 4: mas e a garota e o resto das crianças?
policial 1:falamos que a garota fugiu e que não achamos o restante. Acho que não vão acreditar se falarmos que a menina desapareceu do nada.
Eles concordam e todos vão embora com sua viaturas, vejo que a já posso sair ,afinal ,não tem mais perigos não é msm?
s/n: por que não consigo sair ????- digo já em desesperoTento diversas vezes ,e nada ,será que ...
s/n: claro! quando eles me jogaram aqui ,fui pega de surpresa, deve ser por isso que não consigo sair ,mas que merda!
o manequim:
---------------------------------------------------
capítulo curto eu sei 💅
⚠️ Plágio é crime ⚠️desculpa qualquer erro
kisses 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...