Capítulo 13

4.2K 496 354
                                    

   Oi família, mais um capítulo pra vocês!

VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS? 

-

EU NÃO OUVI DIREITOOO

-

Por favor deixem a estrelinha, e comentem, adoro interagir com todos. DIGAM NÃO AOS LEITORES FANTASMAS !!!

Hoje vamos falar um pouco sobre a visão de Cinco, em relação ao o que aconteceu no capítulo passado, todos entenderam? 

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●


~Cinco~

       Cheguei onde todos estavam reunidos no quintal, onde seria o enterro do velho, faltava apenas Klaus, e a garota em que ele leva de um lado pro outro , como se fosse uma garrafa de bebida alcoólica. Julgo que S/n seja uma droga, por ela ser viciante para meu irmão. Pogo nos fez esperar mais alguns minutos, para que desse tempo dos dois descerem, sinceramente odeio atrasos, e posso dizer que também odeio S/n. Ódio é uma palavra forte, mas é a palavra certa. 

    Eu mudei, não confio mais em ninguém como antes, e é por isso que não gosto dela. As pessoas são más, sujas e podem querer o seu melhor, mas nunca vão querer que sejam melhores do que elas. E a garota, cujo não saia da minha casa, não era assim, era ao contrário disso. Doce, alegre, e parecia ser uma pessoa boa com meus irmãos. Não a observo, simplesmente não deixarei que a mesma me engane. Ela é boa de mais, pura e sorridente de mais. Tem algo de errado, e vou descobrir, até lá...declamo que ela não me enfeitiçará com sua falsa essência. 

   Não muito tempo depois, os atrasados chegaram, Klaus estava com um guarda chuva chamativo, acho que seu objetivo de vida é chamar atenção por onde passa-se, conseguiu. A garota veio junto ao meu irmão, abraçada, vejo que a mesma não tinha um guarda-chuva. Eles ficam parados ao meu lado. Resolvo provocar um pouco S/n...tenho certeza que sua máscara de boa pessoa não vai aguentar a pressão que vou colocar por muito tempo. Meu plano é simples, fácil e objetivo. ''Alfineta-la'' até que ela surte, mostrando a todos quem ela realmente é. 

Cinco:O que está fazendo aqui? Não é da família. -A garota ficou em um transe enquanto me encarava, daria de tudo pra saber o que está pensando.- Você é surda?- Digo fazendo com que S/n volte a realidade.

S/n: E-eu só estava acompanhando meu amigo- Ela disse claramente nervosa, mas não um ''nervosa'' como se estivesse brava, mas sim com medo. Droga! Meu plano é irrita-la até explodir, não faze-la me temer.

Cinco: Fique fora do meu caminho pirralha! Você não deveria estar aqui, apenas vai arruinar tudo. -Digo ainda tentando provocar a garota. 

S/n: Tudo o que ? - Mas que merda! Ela não fica irritada não? Já está cerrando minha paciência.

Cinco: NÃO TE INTERESSA!- Vejo a garota se assustar e se encolher nos braços de Klaus,que drama, tenho certeza que só quer chamar atenção, deve fazer parte de seu plano, esse tipo de joguinho de manipulação em que ela aparenta fazer, é típico da comissão, desconfio que essa pirralha seja de lá.

Luther: Tenha respeito número Cinco, ainda estamos no velório do nosso pai. E pare de pegar no pé da S/n, ela não te fez nada.

Cinco: Ela não me fez nada... isso já é suficiente para eu a odiar.- Eu digo ainda tentando alfineta-la. S/n olha pra mim com seus olhos cheios de lágrimas, o que me fez estranhar e franzir as sobrancelhas. Por que diabos ela se sentiu mal?  nem a conheço, ela deveria não ligar. Me deu uma ponta de arrependimento, o sentimento dela parece ser real. Mas ainda não vou baixar a guarda, aquilo poderia  ser apenas atuação de sua parte. 

Pogo: Basta! Deixem essa discussão infantil de vocês para outro momento, Por favor senhor Luther, continue o que iria fazer com as cinzas.- Grace foi até a garota. 

Grace: Querida, vá lavar seu rosto e se acalmar, volte quando achar que está tranquila, apenas se quiser é claro, caso contrário, se não quiser voltar levarei biscoitos pra você no quarto de Klaus mais tarde, o que acha? -Minha mãe diz calma, fazendo as expressão da garota se tornar serena. 

S/n: Claro, obrigada Grace. - Ela sai de lá, e vou lhe acompanhando com os olhos, tentando entender os motivos pra ela ter ficado assim. Me arrependo, mas não completamente, ela olha pra traz, e passo a fitar o chão. 

(...) 

    Longos minutos se passaram, na verdade poucos minutos que viraram uma eternidade, graças aos meus irmãos. São um bando de crianças mal resolvidas, com problemas familiares, me pergunto se foi a melhor ideia voltar, afinal, eles não podem me ajudar em nada, porém o destino do mundo está em minhas mãos, ou melhor, no olho que carrego a anos. Nenhum dos Hargreeves podem me ajudar, são inúteis, espero não precisar pedir ajuda de uma menininha mimada com o emocional abalado. 

   Passo pelo quarto de Klaus e empurro levemente a porta, vejo que a mesma estava em um sono tranquilo, mas parecia esta com frio. Penso em cobrir a menina com uma coberta, que provavelmente haveria no armário do quarto. Mas tenho coisas mais importantes a ser feitas, do que cuidar de criança. Vejo alguém chegando no corredor, me escondo atrás de uma coluna que sustentava o telhado da casa. Vejo Luther olhar pela brecha da porta, e ver a mesma cena que vi segundos antes, ele abre o guarda-roupas, e puxa uma coberta de lá, logo esticando a manta em cima de S/n. Vejo a mesma se aconchegar com o calor recebido, e o grandalhão se retirar do quarto, entrando no seu e trancando a porta. Ele é uma pessoa complicada, sempre quis a aprovação do papai, mas sempre fez de tudo para proteger aos irmãos, principalmente Alisson, julgo que o mesmo faria de tudo, até matar, por aquela mulher. Mas não posso dizer nada sobre isso, faria o mesmo por Dolores. 

    Fico mais alguns segundos a olhando pela brecha da porta, pensando se realmente ela era boa, ou apenas um teatro. Mas ainda preciso salvar o mundo, se ela for mesmo quem mostra ser, pode tentar me ajudar com o fim do mundo. Apenas espero que não seja tão inútil quanto meus irmãos. Eles podem ser poderosos, mas tem tantos problemas pessoais, que é capaz de estragarem o plano, antes mesmo de tentarem fazer algo. Saio de trás da coluna, logo me teleportando pro meu quarto. Tenho planos pra hoje. 

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Gostaram do capítulo? 

Deixem a estrelinha, e comentem sempre que puderem, além de ajudar na fic e fazer com que mais pessoas vejam, ajuda o incentivo da autora. 

Vocês gostam do Luther? 

plágio é crime !se verem uma fic igual a essa em outro lugar, peço que me avisem 

Kisses




Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora