Oii gente volteii, vocês estão bem?
Capítulo novo para vocês, estão gostando da fic? querem dar sugestões ?
Desculpa a pequena demora.
Interajam pessoal, as estrelinhas e comentários são muito importantes para nossa família crescer. Me sigam tbm, só pra ficarem a par de quando postar algo novo.
Volto com 19 estrelas e 30 comentários
2.3 k de leituras, obrigadaaaaaa
---------------------------------------------------------------------------------------
~S/n~
Cinco sai andando na frente, e eu tento lhe acompanhar, chego ao seu lado, e ele me olha de canto de olho, como se quisesse me perguntar algo, obviamente ele quer ter a tal ''conversa'', mas não sei se estou pronta pra isso, pra lhe contar a verdade, lhe contar que sou a garota que ''faleceu'', que sou Dolores. O que eu puder, guardarei pra mim, o máximo que der, quanto menos ele saber agora, menos ele terá raiva de mim. Com o tempo ele saberá de tudo. Eu espero.
S/n: Cinco- O chamo
Cinco:Sim.- Ele respondeu com uma voz...suave? Estranho.
S/n: Dá pra você dizer logo o queria conversar comigo?- Eu digo, e ele suspira fundo.
Cinco: Quando chegarmos, conversaremos. Não quero chamar atenção de pessoas suspeitas em público.
S/n: Ah, tudo bem.
Chegamos em um apartamento, era de aparência mediada, mas que diabos Cinco veio fazer aqui?
Cinco: Vamos, suba, vou ir atrás para que você não caia.
S/n: Eu não vou subir não, é muito alto Cinco.- Ele olha pra mim, pelo visto está com pouca paciência hoje, até porquê olhou pra mim com uma feição nervosa.
Cinco: EU NÃO ESTOU PEDINDO, SUA...MENTIROSA DESCARADA.- Ele grita comigo, e logo respira fundo, tentando se acalmar, enquanto eu o olhava assustada.- Suba S/n, não vou repetir.2º andar.
S/n: Mentirosa? Do que está falando.- Ele sabe de algo, estou com medo.
Cinco: Suba, agora.- Ele diz firme, arrumando seu casaco. Se eu não estivesse tão fraca por estar escondendo a verdade dele, eu diria um monte para ele agora, mas me sinto tão...culpada.
Para evitar maiores discussões, eu subo, abro a janela do segundo andar, e me jogo dentro da casa, logo vejo o garoto fazer o mesmo que eu, fico olhando o apartamento que era simples, mas aconchegante.
S/n: De quem é o apartamento?
Cinco: Vanya.- Ele diz simples, e se senta em uma poltrona que havia no local.
S/n: Então...- Digo por conta do silêncio que se instalou no local.
Cinco: Tem algo pra me contar S/n?
S/n: Depende, do que está falando?- Me faço de desentendida.
Cinco: Duas coisas aconteceram naquela cafeteria, duas coisas fora do comum e inesperadas.
S/n: Talvez essas coisas incomuns, se deve ao fato de você ter matado vários homens em questão de segundos.
Cinco: Ou a coisa inesperada que estou falando, se deve ao fato de você.- Ele aponta o dedo pra mim.- Estar escondendo muita coisa.
S/n: Olha Cinco...- Fui interrompida pela porta abrindo, e logo alguém entrando. Vanya. Salva pelo gongo. Antes que Vanya acendesse a luz, Cinco é mais rápido e liga o abajur que tinha ao lado da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
عاطفيةUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...