capítulo 5

5.5K 528 125
                                    

~Cinco ~

   Era sábado, eu estava andando na rua, com o objetivo de me distrair um pouco eu tinha apenas 30 minutos para isso," horário de diversão, são apenas aos sábados, dás 12h á 12h30", é o que meu pai diz. Pelo menos por um instante queria imaginar que eu tinha uma vida comum, com amigos comuns.
   Sai da rua da academia quando dou de cara com s/n correndo, ela parecia preocupada, eu queria muito a encontrar, confesso que a procurei em meu tempo livre, mas nunca foi o suficiente para vasculhar as ruas a fundo.

s/n:aii! -ela diz quando tromba em mim. Eu ia sorrir, e abraça-la, mas a mesma estava ...estranha.

cincopor que esta correndo?

s/n: Ah , oi cinco. Não tenho tempo pra explicar- ela diz tentando sair de perto de mim .

cinco: você parece preocupada...- olho pra trás dela e vi um policial, tenho certeza que estava atrás da mesma- que merda você fez?

s/n:eii! eu não tive escolhas! -ela diz nervosa.

cinco: como assim?- digo confuso

policial: fica parada aí garotinha!- grita um policial do outro lado da rua.

cinco: merda!
 
   Não penso duas vezes em teletransporta-la comigo pra uma loja, em que meus irmãos e eu costumávamos ir. Ela era a única chance de eu ter uma vida relativamente normal, precisava da amizade dela. Sua companhia me faria bem, por mais que fosse por 30 minutos, ou ás escondidas.

cinco: vai me explicar o que fez agora ?- digo

s/n: eu roubei cinco.

cinco: por que fez isso? pensei que fosse uma pessoa boa-disse com um tom de raiva na voz ,eu queria ter uma vida normal fora da academia, não uma amiga criminosa, afinal, sou um ''herói'', isso seria estranho.

s/n: pessoas boas também precisam se alimentar sabia?- ela diz nervosa, me arrependo do que havia dito.

cinco: desculpa,não sabia que passava por isso.

s/n: aquele dia, na farmácia, eu tinha acabado de fugir do orfanato Santa Clara.

cinco:posso te pagar um café?- tento me redimir pelo meu comentário.

s/n: Não posso, tenho que achar meus irmãos - ela diz se afastando.

cinco: você tem irmãos?

s/n: são de consideração, conheci eles a pouco tempo. Mas sinto que são minha família.

cinco: entendo ,posso levar você até eles ?- digo tentando fazer ela confiar em mim ,afinal , esse é o principal pilar de uma amizade, ou qualquer tipo de relacionamento.

s/n: Não precisa , obrigada. -ela da um sorriso 

Cinco:Toma cuidado por favor , espero te encontrar de novo-digo com um sorriso de lado.

S/n: Prometo que vai me ver de novo Cinco- Aquilo me fez sorrir mais, e mais ainda quando a mesma me deu um beijo na bochecha, nos olhamos fixamente por alguns segundos, e pude sentir borboletas no estômago, que sensação estranha. Ela saiu de lá, provavelmente a procura de seus irmãos. Aproveitei que estava lá, e resolvi tomar um café.

(...)

   Fazia uns 2 minutos que s/n tinha saído do estabelecimento, estava com minha boca na xícara de café, mas sou surpreendido com o som de sirene de polícia, o que faz eu olhar assustado para trás .

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora