Oi gente , me desculpa sumir assim, tive alguns contratempos nesses meses. Fiquei em luto por um tempo, depois meu celular quebrou, então esperei meu aniversário, para ganhar um notebook, assim ficaria melhor de escrever. Bom, aqui estou eu.
EU editei os capítulos acima ,não vão mudar nada na história, mas corrigi as palavras, acrescentei algumas falas, e coloquei foto dos ''irmãos'' da s/n, e imagens ilustrativas. Quem quiser ler de novo...vai ser melhor
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~S/N~
A expressão que o Cinco fez quando entrou na loja, e viu a poça de sangue, foi torturante, seu olhar era de tristeza, eu não sabia que era importante a esse ponto para o mesmo, vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, que rapidamente foi limpa. Eu o chamei, eu gritei, mas eu sabia que ele não podia me ouvir, mal sabia ele que eu estava a sua frente, em um manequim, cujo não podia sair.
Cinco saiu correndo da loja, aquilo foi de partir o coração. Fiquei mais triste do que estava, quando vi meus quatro irmãos adentrarem no estabelecimento, pareciam assustados, provavelmente viram o desespero de número Cinco.
Maia já estava aos prantos, mas após verem aquela maldita poça de sangue, e não me verem no local, todos já choravam desesperados. Depois de um tempo ouvindo meus irmão exclamando algo do tipo ''isso é culpa minha'', ''deveríamos ter a protegido'' , ''se tivéssemos chegado antes, ela estaria com a gente'', ''queria que tivesse sido eu no lugar dela'', os meninos ouviram barulhos vindo do lado de fora da loja, provavelmente algum funcionário, eles saíram correndo, com medo de serem pegos. Mal sabia eu, que tinha sido a última vez que vi meus irmãos.
~Hoje -17 anos depois~
Eu ainda estava naquela maldita loja, acompanhava dentro da boneca cada movimento das pessoas que faziam suas compras, crianças que faziam birra para seus pais lhe comprarem algo, adolescentes que nem precisavam, mas mesmo assim colocavam peças de roupas de baixo de suas vestimentas, roubando as mesmas. 17 anos, nessa vida, sem poder falar, dormir, ou comer. Não sinto fome, ou sono , dentro de um objeto, é como se o tempo não passasse , como se eu tivesse parado no tempo, enquanto fora da manequim, tudo estava normal, chuto que devo estar com a mesma aparência de anos atrás.
Mas algo inesperado aconteceu, algo que jamais tinha visto antes. O fim do mundo.
Foi tudo muito rápido, uma explosão que durou menos de 10 segundos, não dando nem tempo para se ouvir os gritos de desespero das pessoas, e sinceramente não faço ideia de como esse manequim ridículo estava intacto, quer dizer... quase, antes o objeto tinha corpo, agora só está da cintura pra cima por conta do impacto. E agora tenho certeza, estou na cabeça da boneca, se não estaria morta.
Estava tudo horrível, coisas quebradas, corpos e restos jogados pelo chão, as casas e lojas estavam destruídas. Não tinha nada, e isso é o que eu mais temo, quanto tempo vou ficar aqui sozinha , sem poder me mexer, ou falar. Será que vou ficar no mesmo lugar até ocorrer um ...sei lá ...segundo Big Bang ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...