(s/a , significa ''seu apelido'')
Comentem e interajam, não sejam leitores fantasmas, os comentários e as estrelas, ajudam na pouca motivação da autora
aproveitem o capítulo de hoje
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
~S/n~
Cinco olhava pra mim com os olhos semicerrados, e um semblante confuso, abriu e fechou a boca várias vezes, enquanto eu ficava cada vez mais nervosa.
Vanya: Como isso é possível? Diz me olhando.
Cinco: V-você ta certa, é exatamente isso. Afinal, quem é você? - Diz para mim, me deixando um pouco chocada por ele não se lembrar de mim, obviamente obra de Alisson.- O que essa garota está fazendo aqui? que eu saiba isso não é um orfanato.
Cada palavra que saiu da sua boca, foi um tiro no meu peito, ele nunca, em anos, falou daquela maneira comigo, ou de mim. Foi rude, ele jamais foi tão grosso, pelo menos não na minha frente. Estava segurando as lágrimas, e quando eu ia responder, Klaus me interrompe:
Klaus: Olha como você fala com a minha melhor amiga seu velho rabugento, e o nome dela é S/n. -Diz me abraçando de lado, me trazendo um grande conforto , enquanto Cinco olhava a cena com desdém .
Diego: Ela está aqui pois agora é da família- Diz Diego com um sorriso carinhoso, e com sua mão apoiada em meu ombro, enquanto eu o olhava surpresa, por alguém que mal conheço, me considerar da família. Seu comentário me fez sorrir de leve, mas por dentro eu queria o abraçar.
Cinco: Bom, isso é irrelevante pra mim.-Diz enquanto morde seu sanduíche- A Dolores sempre dizia que os cálculos estavam errados, aposto que ela está rindo agora. -Sim, os cálculos estavam errados, e não estou rindo, pelo contrário, estou com um nó na garganta.
Vanya: Dolores ? - Ai Vanya, se eu te contasse...
Cinco: Hum, perdi o funeral- Fala enquanto pega o jornal em cima da mesa , e lê a manchete que falava da morte do meu sogr- do seu pai.
Luther: Como sabe disso?
Cinco: Que parte de que eu voltei do futuro, você não entendeu ? Insuficiência cardíaca né?
Luther: Não- Diz ao mesmo tempo que Diego.
Diego: Sim- Diz ao mesmo tempo que Luther , o que fez com que os dois se olhassem, com uma certa...rivalidade?
Cinco: É bom saber que nada mudou -Diz se referindo a pequena intriga dos dois irmãos. E saindo da cozinha nos deixando ''plantados'' lá.
Alisson: O que? Acabou? é só isso o que tem pra dizer?- Diz olhando para a direção em que seu irmão acabara de sair.
Cinco: O que quer que eu diga? é o ciclo da vida.- diz ainda saindo em direção a algum lugar daquela enorme mansão.
Luther: é...interessante. Ei S/a, não liga pro nosso querido irmão, mesmo quando ele era criança, era um mala... com todos nós- estranho, ele jamais agiu daquela maneira comigo.
S/n: Era?- Pelo visto eu era a única em que Cinco tratava bem.
Diego: Oh se era. - Diz saindo da cozinhas, junto de todos, deixando apenas eu e Alisson.
Alisson: Ele não sabe quem é você pequena, dá um desconto. -Ela me ''joga'' um sorriso simpático, e logo saiu .
Ele mudou, pra mim, e foi pra pior. Tudo bem que ele não sabe quem sou, mas aquilo doeu, doeu muito. Saio de lá depois de alguns minutos pensando e olhando pro nada, logo indo atrás de Klaus. Passo por um cômodo, e lá estava ele, Cinco, com Vanya, os dois olhavam para um retrato do garoto. Não dei muita bola, estava extremamente chateada, com o mesmo e sua rispidez, apenas ouvi Vanya falar de um tal de Ben . Subi para o do Klaus, o mesmo estava jogado em sua cama ,fumando e fitando o teto. O mesmo me viu e foi um pouco pro lado para que eu me deitasse também. Me coloquei ao seu lado, e encostei minha cabeça no seu peito, enquanto ele fazia carinho.
Klaus: Sabe...você é a melhor pessoa que eu já convivi- Ele para pra bocejar- Não tire esse sorriso lindo que você tem pelo babaca do meu irmãozinho.
S/n: Eu te amo Klaudinho- Digo me aconchegando nas cobertas.
Klaus: Também te amo baixinha- Foi a última coisa que escutei antes de adormecer.
(...)
Klaus: Ei , ei, pequena ,acorda. -Ele diz de forma carinhosa, mas Ignoro Klaus e volto a dormir- ACORDA! VAMOS BEN, ME AJUDE!- Dessa vez levanto pelo susto que tomei com seu grito.
S/n: Credo! Até parece que temos um compromisso- Digo ajeitando meu cabelo em frente ao reflexo da janela.
Klaus: Me desculpa S/a, mas nós vamos jogar as cinzas de meu querido papai ao vento, dessa bela época de verão. -Ele diz de forma melodramática.
S/n: Querido, sei. E nem é verão, dá pra ver claramente que estamos no outono. -Digo rindo- Mas então...vamos descer?
Klaus: Uhm? Aé , vamos- Ele diz pra mim após um momento de distração, parecia que o mesmo ouviu...alguém. O que me fez perguntar:
S/n: Klaus, quem é Ben ?- O mesmo para na porta, onde eu estava escorada, e dá um suspiro. Eu realmente queria saber, ouvi Vanya e Klaus citando o nome do mesmo.
Klaus: Tem que prometer que não vai me achar louco e deixar de ser minha amiga se contar.- Me lança um olhar preocupado.
S/n: Já disse que os loucos são as melhores pessoas, e jamais deixaria de ser sua amiga. Então, prometo.
Klaus: Todos nós dessa casa temos poderes, você deve ter percebido isso quando Cinco passou por aquele portal. E eu tenho o capacidade de ver e me comunicar com...mortos. Ben, é meu irmão, ele morreu a muito tempo.- Ele olha pra baixo parecendo lembrar do falecimento de seu ente. Então o abraço.
S/n:Tá tudo bem Klaus. Agora me conta qual são os poderes de todos. E ,oi Ben! - Digo pra onde Klaus estava olhando antes.
Klaus: Ele disse ''oi''- Ele dá uma leve risada- Mas não vai me trocando por ele não, Ben pode ser muito chato- Ele olha para ''Ben'' novamente - Olha como você fala comigo seu gasparzinho feito de merda. Mas enfim *Fala os poderes de todos*.
S/n: Então foi por isso que ele não se lembra de mim- Digo pra mim mesma me lembrando de que Alisson disse algo a Cinco e logo depois seus olhos ficaram brancos, Klaus ouve o que eu disse e faz um semblante confuso, e então decido contar tudo a ele.- Também tenho algo pra te contar, mas me prometa que jamais falará uma palavra pra alguém.
Klaus: Tá, tá eu prometo de dedinho - Sorrio com seu ato, e conto ao Klaus tudo que disse a Alisson hoje cedo, meus poderes e sobre Cinco.- tu tem poderes...CASSETE, TU JÁ DEU UNS PEGA NO CIN-. Interrompo ele com minha mão em sua boca.
S/n: Cala a boca, qual parte de que ele não pode saber você não entendeu ? E quem pegou ele foi o manequim, mas o que vale é a intenção- Digo sussurrando.
Klaus: Foi mal- Diz sussurrando também- Agora vamos pro velório do meu ''papis''- Diz batendo palminhas e dando pequenos pulos, me fazendo rir. Descemos e fomos para o quintal da casa, e então eu vi ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixem a estrelinha por favor
desculpa qualquer erro
Quem quiser deixar ideias, é sempre bem vinda
Plágio é crime
KISSES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...