Capítulo 30

2.9K 304 203
                                    


Oi gente, vocês estão bem? 

30 capítulos já, meu Deus, muito obrigada por fazerem parte disso. 

Vamos para o capítulo? 

---------------------------------------------------------------

~S/n~

     Quando número Cinco disse o nome ''Dolores'', eu não pude acreditar. Por um momento senti uma grande tontura, e a dor de cabeça que antes sentia por conta das drogas havia ficado pior. Estava de cabeça baixa absorvendo o que tinha acontecido, olho para o garoto que me encara profundamente, como se soubesse de toda minha história, o que não desconfio que o mesmo tenha descoberto. 

S/n: Eu não sei do que está falando.- Me faço de sonsa. 

Cinco: Ah não sabe? Jura?- Ele diz rindo sarcástico, com um olhar penetrante.- O que acha de termos uma conversa minha querida?

S/n: Merda.- Digo baixo, e é claro que eu vou contar a verdade...- O MUNDO ESTÁ ACABANDO, VAMOS CINCO, FUJA!- Tento passa correndo pelo garoto que estava encostado no batente da porta, mas foi em vão, o mesmo colocou o braço em minha frente, antes que eu saísse do quarto, me puxando para perto do mesmo, segurando meu corpo contra ao dele, ainda de costas. Suas mãos seguravam forte minha cintura, talvez para que eu não fuja. Até esqueci de usar meus poderes. 

Cinco: Chega de brincadeiras! Chega de mentiras! Vamos ter um bom diálogo, como os adultos que nós somos. Entendeu? - Ele sussurra em meu ouvido, me fazendo ter um leve arrepio, talvez pelo medo, o que fez o rapaz colado em minhas costas dar um rizada anasalada. 

S/n: Mas... não temos tempo para isso, o mundo está acabando. - Tento ainda com minha desculpa fajuta. 

Cinco: Eu disse chega!- Ele diz calmo, mas com a voz firme e autoritária.- Nem que o teto desabe sobre nós, você vai me contar a verdade, vai dizer o porque escondeu tudo de mim por tanto tempo.  

S/n: Cinco...me desculpa.

Cinco: Se pensa que vou te perdoar tão fácil, está enganada. - Ele me solta de uma vez, e se senta na cama. Penso em tentar fugir de novo, mas uma hora eu teria que falar. - Se fugir vai ser pior.-  Ele parece ler meus pensamentos.- Está esperando o que? Um convite? Vamos! Sente-se e conte tudo do começo. 

S/n: Merda.- Sussurro baixo e me sento do seu lado na cama, Cinco se afasta um pouco, imagino que ele esteja bravo, no lugar dele eu também estaria. - Depois que eu te contar...vai me perdoar? 

Cinco: S/n, você omitiu algo importante, omitiu não só sua vida, mas uma parte da minha também. Se tivesse me contato, talvez seria mais fácil, mas não. Eu descobri sozinho. Não sei se vou perdoa-la rápido da maneira que você imagina. - Ele diz com um olhar de decepção.

S/n: Engraçado, normalmente você estaria sendo grosso comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Engraçado, normalmente você estaria sendo grosso comigo.- Digo lembrando de todas as palavras rudes que saíram de sua boca. 

Cinco: Para, isso foi antes de descobrir quem você era de verdade, antes de descobrir que você  meu primeiro amor, a mulher que passou a vida do meu lado. - Sorrio e ele fecha a cara.- Mas também descobri que foi a mulher que mentiu pra mim, então não me venha com esse seu sorriso sem vergonha. - Meu sorriso se fecha então começo:

S/n: Bom, do começo. Quando minha mãe morreu, eu fui para o orfanato, lá eu não era muito bem vinda, faziam bullying comigo, me batiam sem motivo algum. Certo dia, me jogaram em uma sala de depósito, e me trancaram lá, fiquei horas tentando sair, até que eu simplesmente passei pela porta, meu corpo atravessou ela. Quando escutei as garotas descendo as escadas eu- Sou cortada pelo garoto. 

Cinco: O que isso tem a ver com você ser Dolores? Me diga. - Coloco a mão na coxa do menino, que estranhou meu ato.

S/n: Paciência, tudo fará sentido no final.- O garoto se ajeita, tirando minha mão de sua perna, parecia que agora ele ficaria quieto.- Como eu ia dizendo...Quando ouvi as garotas que me colocaram lá se aproximando, entrei em desespero, e fui me esconder atrás do sofá, mas como consequência, eu entrei dentro dele, eu podia ver tudo, e ouvir tudo o que acontecia fora do objeto, mas as pessoas que estavam do lado de fora, não tinham as mesmas vantagens do que eu. Me livrei dessa, mas no jantar... um garoto me assediou.- Ele me olhar com um semblante nervoso e de curiosidade.- Enfiei uma faca em sua perna...- Vejo ele dar um pequeno sorrisinho de lado.

-Mas só eu levei a culpa, a diretora disse que a culpa era das minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mas só eu levei a culpa, a diretora disse que a culpa era das minhas roupas.- O garoto fechou a cara novamente. 

Cinco: Babaca.- Ele sussurra baixo pra si mesmo. 

S/n: O que disse?- Pergunto por ter escutado apenas um baixo  murmuro. 

Cinco: Continue.- Ele me olha interessado, ainda com seu semblante sério. 

S/n: Aquilo foi a ''gota d'água'', no dia seguinte usei meus poderes recém descobertos para fugir do orfanato. 

Cinco: Eu não imaginava que existiam outras pessoas com poderes...Que dia nasceu? 

S/n: 1º de outubro de 1989.- Ele me olha surpreso, mas antes eu interrompo.- Eu sei que nascemos no mesmo dia, agora fique quieto, e me deixe terminar, pois minha cabeça está doendo. 

Cinco: Quem mandou tomar as pílulas de Klaus.- Eu o olho sem saber o que falar.- É, Klaus me falou. 

S/n: EU FIZ ISSO PRA PROTEGER A TODOS!- Saio do controle. 

Cinco: Estágios do paradoxo né? Eu sei, mas havia um jeito melhor, do que se drogar... FALAR PRA MIM O QUE ESTAVA ACONTECENDO. 

S/n: QUE DROGA! EU ESTAVA COM MEDO, ESTOU CONTANDO AGORA NÃO ESTOU?- Cinco respira fundo, e eu também. 

Cinco: Prossiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco: Prossiga.

-------------------------------------------------------------------------

 Gostaram do capítulo? FINALMENTE o diálogo que todos esperavam não é mesmo? Enrolei muito, mas saiu kkkkk. Alguma crítica? 

Qualidades das ilustrações estão ruins.. eu sei kkkkkk. Gostam que eu coloque Gifs e imagens? 

No próximo capítulo tem a continuação da conversa. 

Volto com 90 estrelinhas, e 100 comentários. 

Plágio é crime. 

KISSES!!!!

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora