Voltei, como vocês estão?
autora está com suspeita de covid, iei (mesmo me cuidando e não saindo de casa)
Deixem a estrelinha e interajam, já deu de leitores fantasmas. Muito obrigada para aqueles que colaboram com o engajamento da fanfic.
Volto com 15 estrelas e 10 comentários
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
~S/n ~
S/n: Eu sinto muito por isso.
Cinco: Não sinta, você não tem culpa.- Ah, eu tenho sim.- Apenas queria que não tivesse acontecido, poderíamos, não sei... estar juntos agora, vivendo uma vida comum, como pessoas comuns, mas por outro lado, se não fosse por ela, eu jamais viajaria no tempo, e descobriria o fim do mundo.
S/n: É...
Cinco: Nem sei o motivo de eu estar aqui perdendo tempo. Vamos, eu preciso de cafeína.
Cinco saiu do carro em direção a pequena lanchonete, eu sai do veículo, logo seguindo o mesmo.
Cinco: É...não mudou nada, parece até que piorou.
S/n: Pra mim está igual.
Cinco: Você fala como se fosse uma adulta, você não é da minha época, obviamente não mudou nada na sua visão.- Droga, dei mancada.
S/n: É... E-eu , quis dizer que acho esse lugar adorável, embora você não tenha visto mudanças, essa loja é linda.
Cinco: Uhm, entendo.- Ele dá uma pausa- E para de ser tão positiva, isso me dá nos nervos.
Eu ia falar algo, mas sou interrompida com o barulho da porta , logo revelando um senhor, que se sentou ao lado direito de Cinco, enquanto eu estava no esquerdo em um balcão. O velho se acomoda e logo a garçonete entra no local de atendimento. ''Agnes'', era o que dizia em pequenas letras bordadas em seu uniforme cor de rosa.
Agnes: Oh, me desculpe, a pia estava entupida.- Ela pega um pequeno caderno para anotar os pedidos.- O que vai ser?
XXX:AH...eu vou querer uma bomba de chocolate.
Agnes: Uhum, certo. E o garoto vai quer um copo de leite ou refrigerante?
Cinco: O garoto que café, puro.
Agnes: Que fofo.- A atendente o olhou como se o mesmo estivesse apenas brincando, e Cinco lhe lançou um sorrisinho, mas tenho certeza que estava se corroendo por dentro.
S/n: Ah...e eu quero uma rosquinha tradicional...por favor.- Disse quebrando o silêncio que havia se estabelecido ali.
Agnes: Ta...- Ela diz logo indo para os fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...