Capítulo 14

4.2K 484 203
                                    

Voltei gente , como vocês estão? 

 1k de leituras, muito obrigadaaaaa

Deixem a estrelinha e comentem, sem leitores fantasmas por favor.

Volto com 15 estrelinhas , e 10 comentários 

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

~S/n~

    Logo após um curto cochilo, sinto meu corpo despertar, olho pela janela e vejo que ainda estava de dia, nublado e com um tempo aparentemente triste. Ando pelo corredor , assim chegando de encontro com a escada, logo indo atrás de Klaus. Estava indo até a cozinha, e me esbarro em Allisson, que se assusta com a minha presença, e pelo impacto que meu corpo teve com o seu. 

Allisson: S/n? Está melhor? Como se sente? -Ela diz logo depois de perceber que fui eu que trombou com a mesma, e estava aparentemente preocupada. 

S/n: Ah, oi Allisson, estou bem, não há com o que se preocupar. -Vejo a mesma assentir com um pequeno sorriso nos lábios, passando seu braço esquerdo em torno do meu pescoço, me guiando até a cozinha.

     Passando pela porta, pude ver a presença de Klaus e...Cinco. Não estava nem um pouco afim de falar com ele. Sentei-me em uma cadeira ao lado de um dos irmãos que estava segurando... uma guitarra? enquanto o ''garoto'' procurava algo nos armários da cozinhas.

Klaus: Menina, você perdeu o melhor funeral de todos.- Diz Klaus num tom cujo apenas eu pudesse ouvir.- Depois te conto.

S/n: Imagino que sim...-Digo sorrindo fraco, pelo tal desconforto que estava sentindo com a presença de número Cinco.

Alisson: Cadê a Vanya? -Diz assim que chegou atrás de mim.

Klaus: Ah, ela foi embora...

Cinco: Isso é lamentável! Uma propriedade como essa, 42 quartos 19 banheiros e nem uma gotinha de café!- Diz irritado, o garoto nem sempre gostou de café, mas após envelhecer, aquilo se tornou seu vício pessoal.

Alisson: Papai odiava café- Diz com desdém.

Klaus: É, ele odiava crianças também...e olha só todos nós aqui.- Ele diz dando uma risada sonsa, claramente estava chapado. Os outros olharam pra eles com expressões sérias, o repreendendo, o que fez o homem se comprimir na cadeira. Eu o acompanhei e ri de seu comentário sarcástico, o que fez os olhos verdes de número Cinco pousarem em mim, parecendo pensar.

Cinco: Vou pegar o carro - Diz quase saindo da cozinhas, mas Klaus o impede com uma pergunta: 

Klaus: E você vai aonde? 

Cinco: Vou sair pra tomar um café descente!

Alisson: E você sabe dirigir ? 

S/n: iih, tocou na ferida- Disse baixo para que ninguém escutasse, afinal o mesmo odiava que o subestimasse. 

Cinco: Eu sei fazer tudo na vida. - Ele olha pra mim e me segurava pela manga da blusa, logo sinto ser deslocada de lugar. 

Klaus: EI! MINHA S/N!- gritou o irmão com a tentativa que um dos dois escutasse. Ele olha pra Alisson, e se levanta dizendo.- Uma parte de mim manda ir atrás deles, mas a outra parte quer... deixar eles irem pra ver o que acontece. 

    Diego entra na cozinha já retrucando Alisson com alguma discussão nada importante, fazendo piadas com seu divórcio, mas logo vai embora e Klaus vai junto, afinal, não perderia uma carona. 

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora