Capítulo 27

3.3K 332 115
                                    

Voltei gente, tudo bem com vocês?  não vou explicar de novo o motivo de demorar pra postar, pois vocês sabem que ando estudando muito. Me desculpem pelo sumiço.

Vamos pro capítulo? 

SOMOS 33K 

Lembrando que no último capítulo, S/n estava passando pelo último estágio do paradoxo, raiva homicida. E para conter isso, a garota decide se dopar, para se manter desacordada e proteger as pessoas que ama.

------------------------------------------------------------------------

~Cinco~

      S/n saiu do carro descontrolada, com uma raiva que eu jamais vi antes. Ela suava muito, estava nervosa, me passa em minha mente a possibilidade de ser os estágios do paradoxo, mas não faria sentido! Não havia ninguém por perto quando tudo começou. 

    Confesso que falei coisas que não devia para a garota, eu realmente a trato mal, mas isso é por ela esconder algo, cujo ainda iriei descobrir. Ela foi meu primeiro amor, a primeira garota que eu realmente almejei, a primeira que fez meu coração disparar e minhas mãos suarem. Eu não deveria a tratar dessa maneira, por toda consideração que sinto pela mesma, mas... eu ajo no impulso, não tive interação humana por anos, me desacostumei a conversar com alguém sem ser Dolores. 

    Já estava de noite, e eu ainda continuava na maldita van.

Cinco: Não precisa me dizer isso.- Disse á Dolores.- Eu sei que falta apenas 6 dias.Aé? você tem uma ideia melhor? Então tá.- Logo vejo o mesmo doutor que nos atendeu dentro da clínica, lá estava o motivo de eu estar a horas na frente desse lugar. - Lá está nosso homem. O que ele está fazendo?- Digo ao vê-lo pegar o envelope de um outro rapaz que parou com seu carro.

Cinco off. 

Narradora on: 

    Enquanto isso na mansão, uma certa reviravolta acontecia, duas pessoas bem preparadas invadem a residência, lutando contra os irmão que lá estavam. Uma confusão. Nada de grave aconteceu a ninguém, exceto por Klaus que agora estava sendo sequestrado pelos invasores, e S/n... que estava na mesma situação de seu amigo, a garota foi encontrada no chão de um dos quartos, totalmente dopada. Enquanto o rapaz magro de cabelos curtos e ondulados havia acabado de sair do seu relaxante banho.  Os dois estavam sendo levados dentro de um carro, sem o consentimento dos outros membros da família Hargreeves. Klaus estava no porta-malas  com uma fita na boca para evitar escândalos, e com suas mão amarradas, impedindo que o mesmo lutasse. E a garota estava desacordada na banco de trás do passageiro, ainda sobre o efeito das drogas, suas mãos estavam amarradas, e com sua boca tampada, e havia um pequeno corte em sua testa pelo mal jeito que haviam a jogado no carro. Ao chegar no local desejado, as duas pessoas marcaradas amarram Klaus e S/n em cadeiras, talvez para um interrogatório, ou até...tortura. 

Klaus: S/a? O que fizeram com você? acorda, fala comigo!- Diz o homem desesperado ao ver sua amiga desacordada. 

Sequestrador 1(Cha-cha): Cala a boca se não quiser sua amiguinha morta. 

Klaus: O que fizeram com ela?MERDA, POR QUE ELA NÃO ACORDA?- Ele gritava com os olhos marejados.  

Sequestrador 2( Hazel): Cala a merda da boca. -Ele soca o rosto de Klaus.- Ela já estava assim quando a encontramos. 

Klaus: Droga S/a...o que você fez? 

(...)

      Passaram as últimas 10 horas torturando Klaus, e algumas vezes S/n também apanhava, com o intuito de acordar a mesma, que até agora não dava sinais . Os sequestradores queriam uma informação, simples. ''Onde está o número Cinco?''.

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora