Oii gente, tudo bem com vocês?
Por favor, votem no capítulo.
Volto com 110 estrelinhas e 110 comentários.
Vamos para o capítulo?
-----------------------------------------------------------------------
~S/n~
Fechei a porta do banheiro e me virei para o espelho. Me deparo com minha aparência que estava lastimável. Havia alguns hematomas pelo meu corpo, um corte em minha boca, que ainda ardia muito, fora um pequeno machucado na minha testa.
Entro debaixo do chuveiro, e começo a me ensaboar. Meus machucados doíam muito quando entravam em contato com a água e o sabão, mas nada que eu não aguentasse. Me enxaguo, e desligo o chuveiro, logo escutando leves batidas na porta. Ainda dentro do banheiro, eu respondo:
S/n: Oi?
Cinco: Trouxe roupas para você.- Coloquei uma toalha por cima dos meus ombros, que descia até meus joelhos, me deixando apenas com a cabeça de fora. Abri a porta, me deparando com o garoto, segurando um uniforme feminino da Umbrella Academy. Assim que ele levanta se olhar em mim, ele solta um pequeno sorriso de lado.- Essas roupas eram da Allison...você está engraçadinha desse jeito.- Diz se referindo a eu estar de cabelos molhados, completamente coberta pela grande toalha azul ciano.
S/n: Obrigada. - Dou um leve riso, e fecho a porta. Coloco a vestimenta, penduro a toalha, e saio do banheiro, logo sentindo o frescor que estava fora do vapor do chuveiro. Sigo até o quarto de Cinco, e lá estava ele, olhando pela janela, pensando em algo que jamais poderei descobrir, sem perguntar. - Tá tudo bem?- Ele me olha, saindo de seu pequeno transe. - O que pensa tanto?
Cinco: Só...pensando em tudo o que aconteceu. Como por exemplo você esconder sua identidade.- Ele diz em modo provocativo, com um sorriso sarcástico nos lábios.
S/n: Eu não quero brigar mais, por favor.- Suplico em tom baixo, e logo me sento na cama.
Cinco: Não vamos.- Ele se aproxima da cama, e fica na minha frente, ainda em pé, me olhando.- Eu trouxe um remédio, vai ajudar com sua dor de cabeça, toma.- Ele me entrega uma pílula vermelha, junto a um copo d'água, engulo o remédio com certa dificuldade, logo o fazendo descer com o líquido do recipiente.
S/n: Obrigada por cuidar de mim.- Digo dando um sorriso para o garoto que estava a minha frente, ainda me encarando.
Cinco: É o mínimo que eu posso fazer por você. Confesso que passou por tudo isso por minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...