Capítulo 19

4K 449 320
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês?

Voltei com mais um capítulo, obrigada por me ajudarem a bater a meta rápido. Volto com 30 estrelinhas e 45 comentários, vocês conseguem. 

Interajam sempre pessoal, ajuda nossa família a crescer, bjs da Gioh.

------------------------------------------------------------------------------

~Cinco~

     S/n continuava a dormir tranquilamente, pego um olho de vidro que se encontrava no me bolso, eu havia achado o mesmo no apocalipse, acredito que o dono desse objeto, seja o mesmo que causou o fim do mundo, julgo isso, pois achei essa próteses nas mãos de Luther, pelo visto, meus irmãos lutaram com o causador disso tudo, até a morte. Após alguns segundos olhando aquilo em minhas mãos, decido que não posso esperar mais para impedir o fim da espécie humana, não posso perder tempo descansando na casa de Vanya, vou sair daqui, e será agora!

   Me aproximo da garota, e a cutuco com a intenção de acordar a mesma. Ela murmura algumas coisas por conta do sono, mas logo abre os olhos. 

Cinco: Vamos! Já dormiu o suficiente. - Ela se senta, e olha o relógio que tinha na sala, e olha pra mim novamente, com uma feição irritada. 

S/n: Que droga Cinco! Eu dormi por 15 minutos!

Cinco: É, 15 minutos que poderíamos estar ajudando a salvar o mundo. O apocalipse não vai te esperar S/n. 

S/n: Ai, tá. Mas você me deve uma noite de sono.- Ela diz colocando seus sapatos

Cinco: Como quiser.- Dou de ombros e abro a porta, logo ela vem atrás de mim, e saímos em direção a clínica que fabricava próteses. Quando chegamos nela, tivemos que espera-la abrir, o que levou cerca de 1 ou 2 horas.

S/n: Nesse tempo livre poderia estar dormindo sabia? E você também.

Cinco: Ah, não me enche. 

S/n: Ah NãO mE EnChE.- Ela diz com uma voz fina como se estivesse me imitando. 

Cinco: Você parece uma criança sabia? Mesmo tendo a consciência de uma pessoa adulta. 

S/n: A, falou o fóssil. 

(autora: Sim, usei referência do comentário de uma de vocês <3)

Cinco: Vamos, já está abrindo, chega de perder tempo com suas baboseiras. -Antes que ela falasse algo, ando em direção a porta do estabelecimento, logo adentrando no mesmo, pegando o elevador, e indo para um dos últimos andares. Entramos no ''consultório'', e digo para a garota:

Cinco: Fique aqui, deixa que eu cuido disso sozinho.- Digo apontando para o sofá.

S/n: Tem certeza que não precisa de ajuda? -Rio de forma sarcástica. 

Cinco: Eu posso fazer de tudo sozinho. - Digo, me viro, e fico esperando pelo atendimento. Não se passa muito tempo e um homem de jaleco branco me chama.

Dr: Posso ajudar? 

Cinco: Eu preciso saber de quem é isso .-Mostro o olho.

Dr: Onde achou isso? 

Cinco: Não é da sua conta.- O homem me olha estranho, e resolvo entrar no personagem. -Eu achei por aí, estava jogado no parquinho, talvez... sei lá.- Faço um barulho com minha língua, semelhante a quando você tira a rolha de uma garrafa.- tenha caído. Eu quero devolver pro dono.

Secretaria: Ownt, que jovem atencioso. - Odeio quando me chamam de jovem ou criança.

Cinco: É , procura o nome aí dá pra ser?- Ela me olha estranha por minha grosseria. 

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora