Capítulo 9

4.6K 507 205
                                    

~S/n~

S/n: Mas o que? -Digo ao ver o homem estirado no chão.

    Olho para a outra pessoa a minha frente, cujo eu não conhecia, mas parecia estar em choque com o seu ato. O mesmo se encontrava com os olhos arregalados, segurando uma garrafa de bebida em uma mão e a outra tampava sua boca. Percebo que o objeto que o homem segurava estava quebrado, me dando a entender que aquilo foi responsável por fazer o velho cair desmaiado no chão.

xxx: Ai- Meu- Deus- Ele diz pausadamente- Será que ele morreu? Bom, isso não importa, você está bem pequena?- O homem mal deixava eu se quer responder- Ai, que pergunta boba, é claro que não está.

S/n: Olha, obrigada de verdade...é...- Falo esperando que o mesmo me respondesse com seu nome 

xxx: Klaus. Sabe eu sempre quis ser chamado de Hurpalvo- Ele diz viajando completamente na sua imaginação, o mesmo aparentava estar bêbado - É um nome bem estranho você não acha? Gosto  de coisas estranhas e fora da caixa, fazem ser especiais sabe?

S/n: imagino- digo dando uma risada anasalada, afinal, o cara era ... brisado? -Bom, me chamo S/n, é um prazer te conhecer 

Klaus: O que uma criança faz essas horas no meio de um beco escuro e sozinha? Já são 4h da madrugada- Ele diz se sentando do lado de uma caçamba de lixo.

S/n: Se eu te contar, vai achar que sou louca- dou um sorriso de lado

Klaus: Gosto dos loucos, são os que vivem mais intensamente.

S/n: Poético, mas e você, o que faz aqui ?

Klaus: Se eu te contar...- Não deixo ele terminar 

S/n: vou achar você louco?- Digo rindo, e o mesmo também ri- Desculpa perguntar, mas... que ano estamos?

Klaus: é...2019?- O mesmo diz como se fosse obvio, isso explica o ''2019'' que estava escrito no mecanismo daquela maleta.

S/n: O que acha da gente beber, e esquecer um pouco da ''loucura''- digo 

Klaus: Não é muito nova pra beber?

S/n: amanhã vamos esquecer mesmo- digo dando de ombros 

Klaus: Ah, que se dane, na sua idade meu café da manha era pó de cocaína- Ele se levanta e diz rindo de sua lembrança- Afinal, só se vive uma vez

S/n: Ótimo!

(...) 

    Parecia que nos conhecíamos a anos, Klaus me falou da sua infância, enquanto eu assimilava tudo. Ele fez parte da Umbrella Academy. Percebo que vou ter de omitir algumas coisas, o mesmo não pode saber que passei anos com seu irmão em um apocalipse. Mas ele falou tanto, que nem deu tempo de procurar uma desculpa, ou melhor,  uma mentira. Recebemos uma notícia que seu pai havia falecido, Klaus não aparentava estar triste, muito pelo contrário.

   Chegamos na academia em que ele viveu durante a madrugada, e dormimos no sofá, totalmente esgotados e bêbados.

(...) 

   No dia seguinte , acordei com uma dor de cabeça horrível, e com uma música irritante na cabeça, ando por um corredor, e encontro Klaus dançando com um...vaso?  percebo que estou em uma cozinha.

vaso?  percebo que estou em uma cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora