Oi gente, tudo bem?
Recadinho importante: Eu estava vendo algumas notificações da minha história, e acabei por passar o olho em algo que não gostei, um comentário racista. Fiquei bem chateada por ter esse tipo de desrespeito em um ambiente que eu venero por ser de família, e gostaria de avisar que qualquer tipo de preconceito, não será tolerado. O comentário já foi excluído e denunciado, peço para que me avisei se virem algo do tipo na nossa fanfic, até porquê não consigo filtrar tudo o que vocês comentam, apenas isso, obrigada por lerem.
volto com 95 estrelinhas e 100 comentários
--------------------------------------------------
~S/n~
Talvez tenha uma pequena possibilidade de eu estar fora de mim, e o paradoxo é a única causa, mas não posso deixar isso me controlar ainda tenho que ajudar número Cinco, por mais que seja difícil, e a ignorância do mesmo suba á sua cabeça, eu ainda o amo, e me machucaria o quanto fosse preciso, apenas pra ficar ao seu lado, esse é meu pior defeito: Colocar sua necessidades, acima das minhas.
Volto para a van, percebo que Luther e Klaus, já tinham ido embora , entro no veículo recebendo a atenção do garoto de olhos verdes.
Cinco: Demorou...
S/n: É...foi um pouco difícil achar um banheiro.
Cinco: Tá.- Ele diz com desdém. Ficou um silêncio no ambiente, digamos que confortável, sentia falta de ter paz perto desse homem, mas isso foi até sermos interrompidos por um barulho inesperado.
Estágio 4: Gases em excesso
Cinco: Fala sério S/n.- Ele diz logo tampando o nariz com a manga da blusa, que vergonha. Parece que o paradoxo voltou, droga, manequim idiota.
S/n: Eu? tenho certeza de que foi Dolores!- Digo tentando disfarçar, mas não adiantou muito, pois logo após minha frase...
Cinco: Tenho certeza que esses dois barulhos vieram da sua direção.- Mais um.- Três barulhos... por Deus, o que há com você?- Ele diz deixando escapar um riso, mas nesse momento seu belo sorriso não é o que me importa, e sim minha flatulência descontrolada.
Cinco: Agora está explicado o ''por que demorou tanto no banheiro''. - Ele diz e logo abre um brecha do vidro do carro.
S/n: Cinco!para ta legal? - Digo abaixando minha cabeça e a colocando entre meu joelhos, por toda vergonha que estava a sentir.
Cinco: Tudo bem, não precisa ficar com vergonha.- Ele diz compreensivo, mas isso não dura muito.- É por isso que estava nervosa mais cedo? por todo o peso que estava carregando?- Ele solta uma gargalhada, o que fazia tempo que não ouvia. Muito engraçadinho.
S/n: Chega número Cinco! Eu estava nervosa pois você, fica sendo rude comigo!- Disse e o mesmo fechou a cara. Ele não quer provocar? então ele aprenda a ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...