Meu Deus! Vocês são rápidas! Bateram a meta em pouco tempo. Volto com 25 estrelinhas e 35 comentários.
Se vocês não estiverem entendendo algo da fic, podem me perguntar ok?
Vocês estão bem?
Interajam comigo pessoal, amo ver os comentários de vocês.
---Ignorem os senários nos fundos dos gifs ou imagens---
----------------------------------------------------------------------------------------------
~Cinco~
S/n: Cinco...estou cansada, podemos conversar depois? Por favor, foi um dia cheio.- Ela diz quase suplicando. Mas sei que a mesma só está tentando evitar essa conversa.
Cinco: Você terá tempo suficiente para descansar depois, não vou te deixar dormir, enquanto não me dizer a verdade, que você esconde todo esse tempo.
S/n: Que verdade Cinco?- Ela diz aflita.
Cinco: Não acha que tem algo para me contar S/n?
S/n: O que eu te contaria Cinco? Eu não escondo nada de ninguém.... -Ela diz isso , e eu faço uma cara, como se eu acreditasse no que a mesma diz:
Cinco:ah...não sei, talvez SOBRE A DROGA DOS SEUS PODERES, OU ME CONTAR QUE VOCÊ É A S/N QUE EU PENSEI QUE ESTIVESSE MORTA!- Me descontrolo um pouco, mas logo me recomponho, até porquê Vanya está dormindo e gritar não vai ajudar. - Por que omitiu isso logo de mim? - Digo em um tom calmo, porém desapontado.
~S/n~
Meu Deus, por que ninguém me avisou que não contar a verdade a ele, me causaria essa ''bola de neve''? Vou responder as perguntas do garoto, mas não vou lhe falar tudo, não vou dizer que sou Dolores, e que passei anos junto com ele, tenho certeza que o mesmo ficaria mais nervoso e chateado do que já está.
S/n: Lembra de mim? - O mesmo concorda e eu engulo seco.- Não te contei antes ,pois...estava com medo.
Cinco: Medo de que? Sou eu! Cinco.
S/n: Tive medo de como seria sua reação, até porque, você não é o mesmo Cinco que conheci anos atrás.
Cinco: Se eu mudei, é porquê tive motivos pra isso. A vida não são flores S/n. Me conte como tudo aconteceu.- Ele diz tudo isso sério e fitando o chão.
S/n: Eu descobri meus poderes, meses antes de te conhecer, sou capaz de atravessar, ou entrar em qualquer objeto, mas não quis lhe contar naquele tempo. No dia em que eu estava fugindo da polícia, na loja, eu acabei caindo em cima dos...- Eu ia falar manequins, mas ele iria sacar que sou Dolores, e não vou contar isso agora.- Cobertores, isso. Cai em cima deles, e logo fiquei dentro dos mesmos, por isso você não me viu quando entrou na loja, mas eu pude te ver. -Eu menti só um pouco, mas eu resolvo isso mais tarde, por enquanto, é melhor ele não ficar sabendo.
Cinco: E por que você continua com a mesma aparência de 17 anos atrás? -Ele diz meio desconfiado.
S/n:P-Porque eu... só consegui sair agora, e quando estou dentro de um objeto, o tempo meio que para mim. Por fora ele está normal, mas pra mim não, por isso nunca senti fome, sono, ou outra coisa.
Cinco: 17 anos sem dormir, é muita coisa, não é atoa que está cansada. Como saiu só agora?
S/n: Não sei e como eu disse, o tempo não passava dentro do objeto, então pra mim não é nada.- Queria muito contar tudo agora.
Cinco: E por que eu não me lembrei de você assim que te vi? Precisei te ver sendo enforcada para poder relembrar.
S/n: Contei tudo que aconteceu para Alisson, e ela disse que me ajudaria, vi a mesma te falar algo no ouvido, e seus olhos ficarem brancos antes que você pudesse me ver. Daí por diante você meio que esqueceu de mim.
Cinco: Filha da mãe, ela usou os boatos contra mim, para que eu perdesse essa parte da memória.- Ele diz pra si mesmo mas pude ouvir.- Tem mais alguma coisa pra contar?-Ele levanta sua cabeça que estava abaixada, logo olhando pra mim.
S/n: N-Não. Eu... sinto muito por ter viajado no tempo pra tentar ''me salvar''- Faço aspas com os dedos.
Cinco: Por nós.- Ele se levanta e fica do meu lado, e fica me olhando.- E-eu senti muito sua ...- Percebi que ele estava com dificuldade de falar, então eu o interrompo com um abraço, que não foi correspondido.
S/n: Eu também senti sua falta.- O abraço forte, afinal, eu não via ele a um pequeno tempo, e quando vi, o mesmo me tratou mal. Logo ele corresponde o abraço, e sinto o garoto colocar seu rosto na curvatura do meu pescoço e cheirar o mesmo.
Cinco: Chega! O novo Cinco odeia esse tipo de contato.
S/n: Com a Dolores você gostava...- Sussurro pra mim mesmo para que o mesmo não escutasse.
Cinco: O que disse?
S/n: Nada.
Cinco: Vá dormir um pouco, lhe acordarei daqui uns instantes para sairmos. - Me incomodo com o fato dele não ter me pedido verdadeiras desculpas pelo jeito que me tratou nas últimas horas.
S/n: Pra onde vamos?
Cinco: Verá em breve, não é nenhum tipo de passeio, e sim um assunto sério, por isso preciso que vá dormir, quero você 100% disposta. Agora.
Faço o que ele pede e me deito no sofá da casa de Vanya, enquanto o mesmo fica olhando o movimento da rua pela janela. Não demoro muito e pego no sono.
~Cinco~
Estou olhando para fora pela janela, olho pra trás e vejo S/n dormindo. Tudo que ela me disse, me tocou de tal maneira inexplicável, tantos anos achando que aquela doce garota estava morta...tantos anos lendo livros de viagens no tempo, fazendo cálculos e mais cálculos. Mal sabia eu que a menina em que eu tratei mal desde que cheguei em 2019, era mesma em que eu me apaixonei anos atrás, mas hoje tenho Dolores, e amo apenas ela.
Eu poderia até ficar nervoso com S/n, mas não tenho tempo pra esses sentimentos fúteis, tais como tristeza ou decepção, tenho um mundo para salvar, depois me preocupo com essa inutilidade de sensações.
A menina parecia estar mesmo cansada, mal deitou e já estava em sono profundo, mal acredito que ela está aqui. Parece um anjo...
-------------------------------------------------------------------------------
Lembra de mim? = Remember me ? ( Teve referência no meio do capítulo)
Vocês devem estar agradecendo a Deus por essa conversa ter finalmente acontecido.
S/n ainda faz o favor de esconder que ela é Dolores kkkk.
Foi esse o capítulo gente, espero que tenham gostado.
Volto com 25 estrelinhas e 35 comentários.
Qual a série favorita de vocês? A minha é TUA.
Desculpa qualquer erro.
Plágio é crime .
KISSES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...