cap. 33

808 39 0
                                    

18 meses depois

P.o.v Kyoko

Estava tudo indo bem, encontramos pessoas ao decorrer desses meses claro que tomávamos cuidado para não colocar pessoas erradas dentro da pequena comunidade que criamos dentro da prisão, fomos atacados algumas vezes depois do meu casamento, nada muito sério e sabíamos que esses ataques eram por ordens do governador.

- Vamos já está na hora. - Glenn me chama pra me juntar ao grupo de busca do dia que consistia em ele, eu, Davi, Michonne, Beth e Brenda uma garota que encontramos a pouco tempo, estamos vendo se se ela é capaz de ficar conosco no grupo de busca ou em outra tarefa.

Termino de amarrar o cadarço dos sapatos e levanto da cama o seguindo para fora da prisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de amarrar o cadarço dos sapatos e levanto da cama o seguindo para fora da prisão. Enquanto me apróximo da moto que encontrei a uns dias, vejo uma loira se aproximar do meu Daryl que estava encostado na minha moto. A loira aguada coloca uma mão no ombro dele e é agora que alguém vai ficar sem a mãozinha e possivelmente sem a vida.

 A loira aguada coloca uma mão no ombro dele e é agora que alguém vai ficar sem a mãozinha e possivelmente sem a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi amor. - falo e como se eu fosse uma tábua de salvação meu companheiro mais que imediatamente se aproxima ficando atrás de mim me abraçando.

- Oi. - diz e deposita um beijo em minha bochecha, aposto que estou com um sorriso besta no rosto ele as vezes, raramente faz uns gestos assim comigo em público e quando o faz me deixa assim. - Só queria me despedir antes de você ir.

- Quase fui te procurar pra me despedir de você mas sabia que iria estar por aqui. - me viro ficando de frente pra ele, e digo baixo. - Cadê meu beijo.

Daryl exita um pouco mas me beija me deixando um pouco sem ar.

- Kyoko vamos. - Mich me chama.

- É tenho que ir e não se preocupe eu tomarei cuidado. - digo e dou um selinho em Daryl.

Coloco um óculos e subo na moto, respiro fundo e saio logo atrás do carro.

[...]

Achamos uma loja que ainda não tínhamos olhado por dentro. E agora estávamos a vasculhando para ver se tinha algo de útil. Eu tinha achado alguns enlatados e garrafas de água, passo por uma prateleira e vejo alguns poucos absorventes e começo a pega-los mas paro quando lembro que não tinha vindo pra mim recentimente e que estava me sentindo estranha nos últimos dias e tinha percebido também que meus seios estavam maiores.

- Ei, já pegou tudo?

Volto a mim com Brenda falando comigo.

- Sim, acho que sim. - digo colocando o absorvente na mochila. - Vamos que ainda temos que ir naquela farmácia que vimos no caminho, ta faltando algumas coisas.

Depois de já termos pego tudo saímos e fomos em direção da farmácia, quando chegamos procuramos os remédios que Hershal tinha nos passado. Aproveito que já estou aqui e pego três testes de gravidez pra confirmar minhas recentes suspeitas.

Estou um pouco receosa com o resultado porque eu e Daryl não tínhamos conversado sobre termos um bebê nosso, e mesmo Tendo a prisão como um lugar fixo poderia acontecer algo que nos faça sair, sempre tem algo acontecendo.

Na volta para a prisão foi um viagem sem muitos problemas além de um grupo pequeno de walkers. Ultimamente evitávamos ir muito para a cidade por causa de uma orda enorme, sempre íamos nas casas mas na maioria já tínhamos ido e ficava difícil não ir para a cidade buscar comida e remédios pra nós.

Quando chegamos chamei Maggie e Beth para me Acompanharem até a minha cela.

- O que aconteceu? - perguntou e sem saber o que lhe responder entreguei a mochila que continha os testes. -  Você suspeita ou é para confirmar?

- É pra confirmar. - falei me sentando na cama.

- E está esperando o que sentada ai? - pergunta Beth.

- Estou criando coragem.

Maggie simplesmente pega na minha mão me puxando em direção do banheiro me entregando os testes.

- Faça xixi logo nesses testes que quero saber se vou ser mesmo titia.

- Ok. - Pego os testes e faço xixi neles como li na descrição da caixa, depois de feitos saio encontrando Maggie e sua irmã olhando na minha direção. - Agora é só esperar uns minutos.

Comecei a andar de um lado pro outro nervosa pensando em como contar para Daryl se der mesmo positivo não sei como será sua reação. Me aproximei das minhas amigas olhando os testes na minha mão já com o resultado.

Positivo.

✿♡✿♡

Depois de ficar um tempo paralisada olhando os testes resolvo ir para a cela que eu e Daryl dividimos e espero Maggie chamá-lo.

- Kyoko o que é tão importante para Maggie praticamente me arrastar pra cá? - Me levanto da cama que estava sentada e entrego um dos testes de gravidez para ele.

- Eu fiz hoje e confirmou algo que eu já tinha quase certeza.

- Você...Nós... - Sem dizer mais nada ele me beija. - Eu vou tentar ser um bom pai para esse bebê e continuar sendo para o Sam. Eu te amo.

- Também te amo.

Séria difícil criar um bebê no apocalipse mas tentariamos assim como todos do grupo estamos fazendo com a Judith.

[...]

Já era noite e eu não conseguia dormir vários pensamentos passando pela minha cabeça principalmente com quem esse bebê irá mais se parecer comigo ou com Daryl ou será uma mistura de nois dois.

Daryl está agarrado a mim e com a cabeça em cima da minha barriga, estava com a minha mão fazendo um cafuné em sua cabeça quando escuto passos arrastados pelo corredor e grunhidos. Daryl se meche acordando e olha para a porta e depois para mim.

Ele se levantou e puxou um pouco lençou que estava na porta da cela vimos um zumbi passando por ela, depois de estarmos devidamente vestidos entrego a besta a Daryl e sai pego minha katana saindo junto. Como esse walker conseguiu entrou aqui?

Depois de Daryl ter dado um fim ao morto-vivo percebo que era um adolescente que costumava conversar Carl e Sam. Escutamos gritos fazendo com que todos acordassem, corremos em direção a eles e damos um fim aos mortos e os outros começaram a checar se alguém tinha sido mordido e só quatro tiveram esse azar.



⚠Aviso⚠

Eu vou ficar um tempo maior sem postar nada por causa das provas que estão chegando e estou enfrentando complicações com as matérias e faculdade. Quando eu puder eu volto a escrever e postar capítulos novos pra vocês.
Eu fiz e refiz o cap. Umas duas vezes e espero que ele esteja do agrado de vocês.

P.s.: Haverá algumas mudanças, e nelas alguns personagens não irão morrer mas claro que terá aqueles que infelizmente terão que partir.



O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora