A mídia eh pra demonstrar a forma e tamanho das asas da personagem principal Kyoko
~•~•~•~•~
P.o.v Kyoko
Continuo seguindo para a casa do meu casal de amigos eu os conheço a mais ou menos uns dois anos que é o tempo que estou no EUA, os dois moram a algumas casas a baixo da minha. Como o radio estava ligado acabo escutando que é pra todos irem para Atlanta, e que a situação está muito ruim em alguns lugares.
Não demoro muito a avistar a casa dos meus amigos e eles já estavam na frente a minha espera, matando algumas daquelas "pessoas" ou seja lá o que sejam.
Quando eu para o carro eles entram rapidamente.
- Kyoko você tá bem? - Tommy me pergunta
- Sim. E vocês - respondo
- Sim, estamos bem - responde James
- Você sabe o que está acontecendo? - pergunta Tommy
- Bom não tanto quanto você 10k, mais eu ouvi pelo radio que era pra todos irem para Atlanta por que a situação estava ruim. - respondo a 10k, é o apelido do Tommy
- Certo. - Falou 10k no caso Tommy.
- Então vamos para Atlanta? - pergunto
- Pelo visto sim. - responde James
- Sabe essas "coisas" parecem zumbis não acham - falo e continuo prestando atenção na estrada em minha frente
- É parando pra pensar parecem sim - fala 10k
- Sabe 10k parece que seu desejo de apocalipse zumbi se concretizou - falo começando a rir
- Haha esqueceu que esse era a SUA vontade não minha - fala dando ênfase no sua
Paro de rir na mesma hora por que era a pura verdade.
O carro fica silencioso. Tommy tinha esse apelido por que ele queria um dia matar 10k zumbis, mas era impossível, pelo visto não é mais.
Continuo seguindo caminho para Atlanta. Acabo pensando no meu pai biológico mais especificamente na carta que tinha deixado pra mim.
Na carta ele menciona que temos companheiros, parceiros de vida, alma gêmea chame do que quiser, os companheiros são muito preciosos para nós por que sem eles nossas vidas não fazem sentido. Quando encontramos nosso companheiro é como se algo nos prendesse aquela pessoa e faríamos qualquer coisa, matariamos por ele/ela, morreiamos por ele/ela. Um companheiro tem opção de nos rejeitar ou aceitar, caso um companheiro rejeite um nephilin acabamos morrendo com um buraco fundo de tristeza em nossos corações.
Desde que eu li a carta e descobri sobre a parte de companheiro, eu sempre quis e almejava um pra mim mas eu nunca o encontrei e duvido que o encontre nessa confusão de talvez um apocalipse zumbi.
~•~•~•~•~•~
Votem por favor e comentem o que estão achando da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...