cap. 13

1.5K 123 1
                                    

P.o.v Kyoko

Depois de sair e o CDC explodir todos do grupo ficaram surpresos e me olhavam espantados mas não tinhamos tempo porque a explosão chamaria a atenção de walkers então entramos no trailer e nos dois carros. Eu estava no trailer junto de Daryl, Rick, Sam, Carl, 10k, Dale, Lori, Saphia e Carol.

Estava sentada em uma das cadeiras do trailer e vejo Daryl, Sam e Carl se aproximarem sentando do meu lado.

- Obrigado. - fala Sam

- Pelo quê? - pergunto o olhando

- Por vocês terem me tirado da sala branca. Estou vivo e livre graças a vocês.

- Você acabou estando preso a gente agora. - Daryl fala sorrindo em desdém.

- Não é a mesma coisa. Obrigado.

- Sabe podemos nos dar bem. - falo

Sam sorri pra mim e vejo um pequeno sorriso sair de Daryl. Começamos os quatro a conversar sobre as minhas facas e também sobre a crosbow do Daryl.

Enquanto isso todos do grupo que estavam no trailer ouviram a pequena conversa e aquilo era o começo de algo estranho mas bonito.

[...]

Depois de um tempo o trailer do nada para e consequentemente os carros acabam parando também. Quando descemos ficamos na frente dos mesmos e vimos  a estrada lotada de carros.

Era um cemitério de carros.

- vamos voltar e dar a volta. - Shane manda

- A gasolina não vai dar. - fala Rick

Depois de um debate entre Shane e Rick, Daryl decidiu ver se o engarrafamento continuaria com a sua moto.

Fico conversando com o James, 10k, Carl e Sam, depois de um tempo escutamos o som da moto de Daryl.

- Não é muito longe. Levaria uma tarde pra retirar tudo mas talvez consigamos terminar até amanhã. - fala Daryl

- Vamos dar a volta. - insiste Shane

- Vamos tirar os carros. - Rick fala

Depois de Rick terminar de falar os caras foram tirar os carros enquanto isso eu, Lori, Carol e as crianças fomos revistar os carros.

Vejo Sam e Carl conversando enquanto fazem a limpa em um carro e também fico de olho em Daryl.

Eu sinto algo diferente quanto ao Sam, parece um instinto de proteção sei lá.

P.o.v Sam

Sempre pensei que iria ficar no CDC pra sempre até que aqueles dois Kyoko e Daryl aparecerem e me tiraram de lá me integrando ao grupo deles. Gostei e me identifiquei imediatamente pelos dois e gostei principalmente do Carl. Eu não sabia que sentimento era aquele que sentia pelo Carl mais eu acabei entendendo na noite anterior a explosão do CDC, entendi o que aquele grande e arrebatador sentimento significava.

Tinha medo da reação do Carl mesmo ele já sabendo sobre. Kyoko me aconselhou a ir com calma e ser uma criança "normal" e depois no futuro pensar sobre isso e vou seguir o conselho dela, afinal ela é como eu e sabe pelo o que estou passando.

Eu e Carl estávamos passando a limpa em um carro. Estávamos tendo uma conversa até que legal quando encontramos uma mochila que tinha um saco de bolachas dentro, começamos a comer.

- Você tem alguma arma ou faca? - Carl me pergunta

- Tenho. - falo mostrando uma faca que Kyoko tinha dado pra mim antes de sairmos do CDC.

 - falo mostrando uma faca que Kyoko tinha dado pra mim antes de sairmos do CDC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você já matou um walker? - pergunto

- Não. É a sua primeira vez aqui fora né? - me pergunta

- Sim.

Ficamos conversando quando vejo Kyoko vir em nossa direção meio pálida. Quando ela chega perto de nois dois nos puxando para de baixo do carro.

- Walkers. Vamos ficar aqui. - fala mantendo eu e Carl perto dela. O carro estava meio apertado pra nos três.

P.o.v Kyoko

Tinha muitos walkers, muito mais do que no ataque ao acampamento. Mantive minha faca em punhos caso alguma coisa aconteça, Mantinha os meninos perto de mim.

Um walker cai ao meu lado e imediatamente enfio a lâmina da faca entre os olhos do que já foi um homem magro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um walker cai ao meu lado e imediatamente enfio a lâmina da faca entre os olhos do que já foi um homem magro. Ficamos os três quietos para não chamar a atenção de walkers.

Um walker cai perto de Carl, arregalos os olhos em puro choque. Ele junto de Sam imediatamente matam o walker.

Ouvimos um grito e olho para os garotos e vejo que estão bem. Olho ao redor para saber a origem do grito e vejo Carol chorando olhando a floresta e a mão de Lori estava tapando a sua boca.

O grito deve ter sido de Sophia.

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora