P.o.v Kyoko
O garoto tinha cabelos pretos com algumas mechas pintadas de loiro que estava meio desbotada, tinha características de um nativo americano, os olhos eram pretos e estavam focados em um papel que estava em suas mãos, ele vestia uma roupa branca que consistia em uma calça e uma camisa. E ele tinha Asas ele era como eu..
- Porra - esbravejo
- Esse é a cobaia SX 1 do projeto angel - fala jenner
- Cobaia? Seu filho da puta ele é só uma criança! - falo exaltada me segurando para não voar no médico.
- Não. Ele é muito mais que só uma criança. - nega - Ele é a descoberta mais mais importante e incrível que a ciência já descobriu.
- Você o mantém preso aqui? - Glenn perguntou horrorizado
- Bom eu não diria prender. Eu o mantenho aqui para testes fins científicos e...
- Você além de o manter preso, o usa como um rato de laboratório - exclamou Rick - Onde está os pais dele?
- Mortos, eu acho. - Jenner fala - Ele é órfão. Eu o encontrei na frente do CDC com um bilhete dizendo que ele era diferente e que o davam para qualquer experimento. Na época ele só tinha uns meses de vida, ele está com 11 anos agora.
- E que tipo de experimentos? - pergunto
- Os experimentos são para saber o máximo possível dessa espécie. - fala Jenner
- Como assim espécie? Ele não é humano? - pergunta Rick
- Bom ele é metade humano e metade algo mais, ainda não sabemos. Mas eu posso especular que talvez a outra metade seja de um ser celestial tipo um anjo.
- Um anjo. - Rick sussurra surpreso
Eu só enxergo vermelho imaginando tudo o que fizeram pro garoto. Não acredito que foram capazes de fazer testes com uma criança e ainda sendo um ser como eu.
- Os testes acabaram quando todos foram embora. Eu não conseguiria tocar o projeto pra frente sozinho. - diz Jenner
Eu estou ao ponto de matar o médico mas me seguro, mesmo que seja impossível.
- E por que ele ainda está preso - Fala Daryl irritado - Porque ele tem que continuar preso, se não tem como continuar?
- Porque ele é único e delicado e não sei se ele conseguiria sobreviver lá fora. - fala Jenner
Se ele ver o que fazemos não nos chamaria de delicados.
Ao ouvir isso parto pra cima de jenner o segurando pelo pescoço o precionando na parede, com as minhas asas a mostra e meus olhos com uma tonalidade azul meio esbranquiçada quase chegando a ser cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...