cap. 11

1.7K 136 17
                                    

P.o.v Kyoko

Carol e Sophia já tinham terminado de fazer algo para comermos e voltaram com bacon, ovos mexidos, suco de laranja e pães que tinha. Estávamos discutindo sobre qual nome o pequeno nephilin teria, mas ele não tinha gostado de nenhuma das sugestões que o grupo tinha dado. Me mantinha neutra junto com Daryl sobre isso. O grupo já estava ficando sem ideias pra nomes.

- Que tal Sam? - perguntei esperando uma reação negativa vindo dele.

- hum.. Pode ser, gostei. - disse dando um pequeno sorriso

- Então vai ser Sam mesmo? - Carl pergunta

- Sim. - responde Sam

Continuamos a comer, e conversar quando Jenner traz uma garrafa de vinho. Estávamos nos divertindo mas em meio a uma conversa surgiu o assunto sobre minha vida e sobre meus pais.

Contei tudo, assim como contei para Daryl, mas claro tirando a parte de companheiro. Eu sei que Daryl merece e tem o direito de saber mais eu tenho medo de como será sua reação.

- Então você é uma Samurai de verdade? - Carl pergunta surpreso assim como todos do grupo menos Daryl e o casal Jammy que já sabiam de tudo.

- Sou sim.. - falo dando uma risadinha. - É até estranho por que eu sou coreana.

- Você também é coreana? - Glenn pergunta.

Assinto como resposta.

- Você já sabia Daryl? - Carol pergunta se direcionando ao meu companheiro.

- Sim. Eu acabei descobrindo quando eu vi as asas dela lá na pedreira e ela acabou me contando a sua história. - Daryl respondi

- Vocês dois também sabiam? - pergunta Rick para James e Tommy.

- Sim. Conhecíamos ela antes do mundo cair. - responde Tommy/10k.

Ficamos todos em silêncio.

- Fala pra gente mais sobre esse negócio de você ser nephilin. - fala Shane

- Bom.. É diferente não só pelas asas e a mudança da cor dos olhos. - fala

- Como assim?! - pergunta Lori confusa

- Então.. Podemos desenvolver "habilidades", além das propriedades angelicais. - falo observando o Sam

- Habilidades?! - pergunta Sophia surpresa assim como todos.

- É, tipo dons. Eu por exemplo consigo manipular os elementos e tenho telecinese. - falo deixando todos abismados menos 10k e James que já sabiam.

- O que é telecinese? - pergunta Sophia curiosa

Movimento alguns talheres e blocos no ar. Todos olhavam admirados.

- E tem mais alguma coisa que devemos saber? -Rick pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E tem mais alguma coisa que devemos saber? -Rick pergunta.

Aquela pergunta me desestabilizou um pouco porque ninguém sabia do lance de companheiros além do 10k e James. Eu não sabia como o Daryl ia reagir por que eu não contei para ele primeiro sobre isso.. Bom é agora ou nunca.

- Bom tem.. Nos nephilin temos alma gêmeas, companheiros ou parceiros chamem do que quiser. Um companheiro é tudo pra nos, podemos seguir com a vida sem eles mas viveremos com um vazio no coração, os nossos companheiros tem a opção de nos rejeitar ou aceita. - falo olhando todos principalmente Daryl.

- Então vocês tem companheiros? - Rick fala

- Pelo que sei sim.. - falo

- Parece ser bem intenso. - Carol fala

- E é..

- Você já encontrou o seu companheiro? - Lori pergunta

Sinto meu rosto queimar e sei que comecei a ficar corada.

- Quem é? - Glenn pergunta. - É do grupo?

Assinto. Sinto meu rosto queimar ainda mais, aposto que estou fazendo cosplay de um tomate.

- Aposto que é o Daryl vocês não se largam mais. - Shane fala com um certo deboche.

Meu rosto está ainda mais quente.

Olho pra Daryl e ele está me encarando com o semblante sério, me encolhi.

- Nossa sério que é o Daryl?! - fala Lori surpresa

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora