cap. 31

833 44 4
                                    

- O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.

P.o.v Kyoko

Os dias passavam relativamente calmos, os novos moradores daqui da prisão ainda estão se adaptando a nova moradia e nós também estamos nos adaptando a eles.

Nesse momento estava sentada de vigía na torre norte, quando escuto passos olho por cima do ombro e vejo Shin se aproximando com uma arma de longo alcance nas mãos. Ficamos em um silêncio confortável olhando para uns poucos walkers na grade da prisão.

- Se lembra quando você tinha uns 8 anos e me disse que queria aprender a usar a katana do seu avô como os outros garotos? - Shin pergunta desfazendo o silêncio entre nós.

- Lembro, você tentou de todas as formas me fazer desistir mas insisti tanto que você cedeu.

- Você era a única garota no meio de 10 meninos, era até que pequena para aquela tenra idade não que tenha mudado muito rsrs. - ri de mim e solto um "ei" indignada. - Bem com o tempo você se mostrou ser melhor que a maioria dos garotos, isso me deixava orgulhoso tanto quanto receoso porque você podia se machucar não que isso não ocorresse em outras situações. Te vi crescer, bater nos garotos que chegavam em você com segundas intenções e agora você é uma mulher forte que eu e minha esposa criamos e encontrou o seu companheiro e está criando um garoto como seu próprio filho eu estou mais que orgulhoso de você nesse momento. - Shin termina de falar e me puxa para um abraço.

Depois de um tempinho abraçados o desfazemos e voltamos a observar os zumbis lá embaixo.

- Você e o Daryl já se uniram?

Imediatamente fico vermelha, o que Shin quis saber era sobre eu marcar o Daryl e uma das maneiras de um nephilin marcar seu companheiro(a) era durante o sexo..

- Não, ainda não. - respondo ainda vermelha de vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha sexo é algo natural, todo mundo vai fazer um dia. E se bem me lembro Mariko já conversou com você sobre isso. - diz me fazendo lembrar de quando eu tinha 13 pra 14 anos.

- Já sim e como não esquecer foi logo depois de ter quase pego vocês dois transando.

- Não tenho culpa se você tinha chegado em um momento delicado.

- Foi um tanto quanto traumático mais foi engraçado ao mesmo tempo, você ficou feito uma estátua e pálido e Mariko ficou vermelha até o último fio de cabelo e parecia querer se afundar no primeiro buraco visse na frente rsrsrs. Eu não queria que a primeira conversa séria que eu tivesse sobre sexo fosse depois de ver uma cena constrangedora como aquela. - digo ainda soltando pequenas risadas.

Escutamos passos e vimos Carl passar pela porta e olhar especificamente para mim.

- Se quiser sair da torre para ir descansar eu posso ficar no seu lugar.

- Já que está aqui vou fazer isso e beliscar algo. - falo sorrindo e dou um beijo na bochecha dele e do Shin, saio da torre sentindo o sol esquentar minha pele.

◽◾◽◾◽◾

Estava eu, James e 10k conversando e rindo sentados em uma das mesas que tinha por ali quando Maggie se aproxima de nós com uma mochila em mãos.

- Toma..- diz me entregando a mochila e percebendo meu olhar confuso direcionado a ela, continua. - Você toma um banho e veste o que está aqui dentro e recomendo que faça um penteado bonito, e depois vá para a torre sul.

- Porque? - digo a questionando e olho o que tem dentro da mochila.

- É uma surpresa...- fala me deixando curiosa então sigo para o banheiro tomar banho e vestir a roupa que está na mochila em minhas mãos.
 
Depois do banho visto um conjunto de lingerie bonito e depois a roupa que era uma calça jeans azul rasgada, uma blusa branca e depois calço os meus coturnos pretos e coloco duas das minhas facas uma em cada coturno, faço uma trança lateral no meu cabelo.

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora