P.o.v Autora*
Os dias foram se passando e consequentemente os perigos iam aumentando sejam eles zumbis ou os atiradores na floresta em volta da prisão. O grupo vivia em constante pressão com algumas pessoas piorando e como resultado disso morrendo. Glenn tinha tido uma melhora significante assim dando um fio de esperança ao restante das pessoas ali.
Em compensação tinha algo acontecendo ou estava para acontecer, um pressentimento de algo ruim era sentida e todos do grupo de Rick sentiam isso. E para firmar que algo ia a acontecer Kyoko sonhava com olhos totalmente negros, sangue muito sangue, corpos para todos os lados, soluços de crianças eram escutados mas ela de algum jeito não conseguia distinguir os rostos daqueles que morreram, em meio a isso escuta a voz de Sam chamando por Daryl e então ela o vê de costas pra si com o seu costumeiro colete de asas ajoelhado com uma pessoa ao seu lado com a sua katana em mãos. Não se enchergava o rosto mas os olhos negros e o sorriso frio eram destacados, o silêncio veio quando o ser desse a katana cortando-se o ar e dando um fim ao dono de seu amor.
Era sempre esse o sonho que Kyoko estava tendo e quando acordava era chorando por pensar em um mundo sem Daryl ou seus filhos. E a mesma tentava a todo custo lembrar do rosto ou de algo que indicasse quem era o dono ou a dona dos olhos negros e sorriso frio mas nada vinha a sua mente.
P.o.v Sam
Mamãe andava tendo esses sonhos estranhos ela não tinha me contado muito sobre mas era ruim, muito ruim ao ponto de deixa-lá triste e ao mesmo tempo preocupada e eu nunca a tinha visto triste com algo tão banal como um sonho, a leve tensão dos adultos quanto a isso estava me deixando preocupado assim como Carl também se encontrava.
Nesse momento estou tentando animar minha mãe mas ela está a pensar muito sobre esse sonho.
- Qual é omma esqueça um pouco deste sonho. - digo enquanto a vejo apertar com força o colar com a inicial do nome de meu pai. - Que tal pensarmos em um nome para o meu irmãozinho ou irmãzinha?
- Certo. - diz soltando um suspiro. - Então alguma sugestão?
[...]
- Carl cadê a...- entro no quarto que divido com o Carl mas paro de falar quando percebo que ele não está sozinho, ele estava acompanhado. - Oi Cassandra.
- Oi Sam.
Me aproximo do meu namorado e lhe dou um selinho rápido e me viro novamente para a garota e a vejo ficar envergonhada.- Conversavam sobre o que? - pergunto cruzando os braços olhando de um para o outro e parando o olhar no Grimmes mais novo.
- Sobre..Sobre uns qu-quadrinhos é isso. - Carl fala gaguejando um pouco olhando para o meu rosto que estava com o semblante neutro mas um pouco sério.- Hrum...Sei, só vim buscar a minha faca por que acabei esquecendo, sabe pra cortar algumas coisas. - digo com serenidade e saio deixando Carl sozinho no quarto afinal Cassandra sai logo em seguida.
P.o.v Kyoko
Depois de conversar com o Sam - tendo ele tentando me fazer pensar em outra coisa sem ser o sonho que estou tendo -, e ter ajudado Beth com a pequena bravinha recebo a notícia de que os doentes estão melhorando principalmente quem ainda estava bem no início dos sintomas e ainda tinha alguns com pioras.
Estava dobrando algumas roupas minhas quando escuto uma movimentação fora do "quarto" em que estou.
- Kyoko precisamos da sua ajuda. - Taylor é uma mulher que ajudava a ficar com as poucas crianças que tínhamos aqui.
- O que houve? - digo saindo do quarto junto com ela.
- Bem, o filho do Grimmes está brigando com um outro garoto. - diz e vamos nos aproximando da briga que se desenrolava entre o Grimmes e um outro garoto mais velho.
Chegamos e vemos Carl encima do tórax do mais velho distribuindo socos em seu rosto e Sam tinha seu nariz sangrando e sendo segurado por Cassandra.
- Me solta que eu vou partir a cara desse desperdício de oxigênio.
Seguro o punho de Carl impedindo que ele dê outro soco. Mas ele se solta e desfere outro golpe no rapaz que estava sendo socado.
- CHEGA! - digo e o adolescente para se levantando.
- Se você chegar perto do meu namorado de novo eu vou fazer muito mais do que só ti meter porrada seu merda. - fala e cospe um pouco de sangue no chão em que o outro se encontrava e se aproxima de Sam.
- Vão cuidar desses seus machucados que irei conversar com vocês depois. - dito isso eles saem. - Levem pro Doc cuidar dele.
Doc meio que se tornou um médico desse bloco desde que chegou, ele cuidava apenas de ferimentos bem leves como um corte ou um pulso torcido mas nunca uma pessoa que acabou de sair de uma luta que claramente perdeu.
Vou para o quarto em que os meninos dormem para saber mais sobre o que aconteceu. Chegando lá os encontro sentados na cama com Sam limpando os cortes do supercílios e da boca de Carl.
- O que aconteceu para acarretar naquela briga? - indago esperando responderem.
- Bom, quando eu estava passando por ali percebi que Cassandra falava com aquele cara até aí achei normal mas do nada ele agarrou o braço dela e...- disse e respirou fundo. - e passou a mão na bunda dela que tava evidente não querer aquilo, eu simplesmente fui tentar tirar ela de perto daquele estrume e ele falou para não me meter mas aconteceu de que não escutei e acabei levando um soco no nariz, acabou de que Carl viu e partiu pra cima dele na verdade o Carl voou pra cima dele, e o resto você já sabe.
- Eu não ia deixar o Zack tentar agarrar a Cassandra a força e logo depois bater no meu namorado e sair sem levar uma porrada. - Carl fala olhando para Sam e depois para mim.
Depois de um tempinho deixo os dói a sós e vou procurar pela Cassandra mas não a acho. Então volto para o quarto descansar um pouco afinal de contas nunca se sabe o que está para acontecer não é?Afinal de contas o Futuro é incerto, principalmente no apocalipse.
¥ ¥
Annyeonghaseyo peoples está aí um capítulo pra vocês, confesso que era pra ter postado mais cedo mas foi por causa de que tinha chegado a box de livros de uma saga que estava ansiosa para receber e claro ler, fiquei em êxtase e acabei esquecendo de postar, Sorry.
P.s.: Pra quem ficou curioso sobre a saga é Dragões de Éter e pra quem já leu me conte do que achou dos livros. (Sem spoilers por favor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanficKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...