cap. 18

1.3K 78 6
                                    

P.o.v Kyoko

Cansada. Essa era que me resumia nesse momento, já era a quinta vez que eu tentava subir esse morro com o Daryl, todas as vezes eu tentava levantar vôo mas estava muito cansada e ainda tentava carregar o Daryl e olha que ele não é tão leve. Tento mais uma vez e acabo conseguindo, e mesmo que caíssemos pelo menos chegaríamos perto do topo do barranco.

Quando conseguimos sair daquela merda ficamos andando por quase trinta minutos, sangravamos muito e o sol não dava trégua.

Estava mancando muito por causa do galho e vocês me perguntam porque não tira logo esse galho? e eu respondo mesmo que eu tire e me regenere iria demorar um pouco pra isso e eu precisaria de ajuda pra tirar o galho e Daryl não estava em condições e até chegarmos na fazenda eu morreria como um humano normal de tanto sangrar.

Eu estou ao ponto de me jogar no chão mas me obriguei a continuar, estava me apoiando um pouco em Daryl mais não muito. Quando vi a fazenda me fez continuar e me deixou aliviada enfim encontraria o Sam, o 10K, james e o resto do grupo, quanto mais nós aproximamos vimos Glenn, Rick e o Shane se aproximado.

- Socorro... - falo dando um meio sorriso. - Nós ajudem...

- Porra.. Vem vamos cuidar de vocês. - Rick diz

Foi quando escutei dois tiros, um acertando em Daryl na sua cabeça mas tinha sido de raspão e o fez desmaiar e cair no chão, já o segundo tiro acertou de raspão atravessando um pouco em meu pescoço fazendo jorrar um pouco de sangue e me fez também cair no chão o preciono.

Escuto um vuco vuco, mas não ligo e continuo precionando a ferida em meu pescoço e me ponho a sentar quando sinto que o sangue parou de jorrar mas continuo a precionar por precaução e olho em volta e vejo gleen se aproximar de minha pessoa.

- Eu estou bem... - digo e tento me levantar

- Sei...Vem eu te ajudo. - fala me ajudando a levantar.

Gleen me ajuda a ir em direção a fazenda, enquanto Shane e Rick carregam Daryl. Quando chegamos a fazenda e entramos vejo que todos estavam ali, alguns arregalam os olhos e outros ficam pálidos e olho pra Andrea e ela estava parecendo que ia desmaiar já até sei quem talvez atirou em nós.

Vejo Sam se aproximar e nós bombardiar de perguntas assim como os outros do grupo mas somente a voz de Hershel foi ouvida:

- Vamos entrem, vão pro quarto rápido! Beth e Maggie vão e peguem as coisas para fazermos uma cirurgia. - fala e olha para o meu casal de amigos Jammy. - Garotos vocês me ajudam com ela? - os dois acentem como resposta.

Depois disso foi uma correria todos acabaram acatando as ordens de Hershel, nós colocaram dentro do quarto e nos colocando em cima da cama lado a lado.

- Olha o que você fez sua desgraçada! - grito para Andrea ignorando algumas dores que me atingiram. - Você atirou na cabeça dele!

- Desculpa. Não sabia que eram vocês. Me desculpa. - diz Andrea tremendo ao ver meus olhos mudando para azuis esbranquiçadas.

 - diz Andrea tremendo ao ver meus olhos mudando para azuis esbranquiçadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora