P.o.v Kyoko
1 semana depois
As coisas por aqui na prisão de algum modo está se seguindo, Glenn melhorou assim como aqueles que ainda estavam em uma situação ruim.
Estava esperando Sam e Carl terminarem de arrumar suas coisas para voltarmos para o nosso antigo bloco já que as pessoas tinham melhorado. Estou bastante ansiosa para rever o meu Daryl e poder beija-lo. Da última vez que nos vimos ele mencionou que se sentia um pouco receoso em ser pai de novo já que ele não teve uma figura que se assemelhasse a um pai, já que o verdadeiro não era lá essas coisas e por isso estava receoso e com medo mas não encontrava-se menos feliz por ter mais um filho comigo.
Depois dos meninos terminarem seguimos para a saída do bloco e quando já estávamos saindo e vejo Rick e Daryl esperando por nós quando não sei de onde uma mulher surge puxando assunto com eles e quando ela olha para a minha direção e a do meu filho Sam os seus olhos mudam-se para totalmente negros.
A desconhecida então avança em minha direção e mais que rapidamente empunho a minha katana então Daryl a para momentaneamente segurando-a pelo braço mas ela o empurra fazendo com que ele colida com a parede de concreto com força.
- Sua...- avanço com a katana mas sou impedida por alguém me segurando, era James. - Me solta.
- Não, o seu bebê Kyoko. - diz e vejo Muriel aparecer e de algum jeito conter a mulher mas não consegui por muito tempo.
- Você irá morrer anjo negro escute o que digo. - diz a mulher ainda com os olhos negros, quando percebe que não chegará até mim tão facilmente então ela abre a boca e sai uma fumaça negra deixando o corpo da mulher.
Rick se aproxima da mulher e confere se ela está bem mas constata que a moça morreu. Fico triste pela mulher mas agora não vou esquecer o que foi dito, por que tenho que morrer? Qual o motivo para isso? Sinto os braços de Daryl em volta de mim e o agradeço mentalmente por isso.Um tempo depois ainda estou pensativa sobre e um pouco abalada também por que se eu morresse o meu bebê também morreria e Daryl junto a Sam ficariam sozinhos, me subiu um frio na espinha só de imaginar e não gostei nem um pouco da sensação. Nesse momento estou repousando já que tinha sentido um incomodo em minha barriga. Daryl tinha ido pegar algo para que eu pudesse comer e beber quando vejo as pessoas correndo em frente ao meu quarto pelo corredor.
Estava prestes a levantar quando Sam aparece afobado no quarto.
- Mãe o governador ele está lá fora com o Hershal e a Michonne. - diz me deixando com medo e ao mesmo tempo preocupada.
Saímos do quarto e quando chegamos no pátio vemos o exato momento em que o desgraçado caolho vulgo governador mata o Hershal com a katana da Michonne. Escutamos o choro de Maggie e Beth não presto muita atenção no que se desenrolava depois só volto realmente a mim quando uma das torres explode por conta de um tanque que o inimigo tinha então o tiroteio começa não só contra os homens do governador mas também contra os zumbis que entravam pela cerca derrubada devido o baque do tanque, Sam me puxa e somos seguidos por James, Doc Cassandra e Mariko.
Entro novamente pegando novamente a mochila que estava as minhas coisas peguei as minhas armas junto com a katana do meu avô a encaixando no suporte junto a minha - que estava no quarto - também peguei a mochila de Daryl caso o encontrasse na saída. Depois de pegar tudo saio encontrando os outros e rumamos a saída nos deparando com uns zumbis e quando saímos demos de cara com os corpos das pessoas que estava junto a nos na prisão e do governador e também a dos mortos vivos.
- Daryl. - digo jogando a sua mochila e uma arma carregada para o mesmo assim que o avisto.
- Saíam daqui eu dou cobertura. - fala e nego. - Encontro com vocês depois na cabana.
Mariko começa a me puxar pelo pulso corremos junto dos outros no caso James, Doc, Sam, Cassandra e Shin, 10k já estavam conosco naquela altura do campeonato e acabamos encontrando com o Carl na entrada da floresta, fugimos dos zumbis e de uma ou outra pessoa associada ao maldito caolho.
Horas depois paramos por estarmos cansados eu principalmente e já está para anoitecer.
- Vamos parar por aqui essa noite amanhã continuamos, subimos naquelas árvores para não ficarmos tão vulneráveis e sermos comida de zumbis. - Shin fala e entrega uma garrafinha para mim. - beberemos um pouco de água e então subimos.
Não sei se irei conseguir subir em uma árvore não pela gravidez mas por não ter uma boa mobilidade subindo em uma, em outras palavras sou muito péssima escalando uma árvore.
Espero que Daryl e os outros estejam bem e vivos. Tomara que todos tenham chegado na casa que combinamos de nos encontrar caso a prisão caísse como aconteceu hoje.
Na manhã seguinte acordamos cedo e seguimos ao ponto de encontro, durante a caminhada ficamos em alerta máximo já que todos os zumbis da área foram para a prisão devido a explosão. Já não bastava nos preocupar com os zumbis no caminho também tínhamos que ficar em alerta caso encontrássemos outros do governador como encontramos na entrada da floresta no dia anterior.
Mais tarde achamos a casa com a porta aberta e ainda alertas entramos cuidadosamente achando a sala revirada com dois walkers no chão depois de fecharmos a porta e a trancamos com a ajuda de um sofá que estava próximo, James e Shin subiram para os quartos enquanto eu e o restante ficamos na sala esperando.
- Não encontramos ninguém. - James fala descendo as escadas. - Só achamos isso em um dos quartos. - mostra uma flecha que eu reconheceria em qualquer lugar.
- Ele esteve aqui. - digo pegando a flecha e a apertando em minhas mãos. - Eu vou te encontrar meu caçador turrão.
Demore o tempo que for irei te encontrar meu amor.
וווווו
Já estou pensando em como será o próximo capítulo tá e espero que estejam bem pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
Hayran KurguKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...