cap. 7

1.8K 125 4
                                    

P.o.v Kyoko

O médico nos esperava na frente das portas de um elevador. Rick se apresenta.

- Dr. Edwin Jenner. - se apresenta apertando a mão de Rick. - Vamos logo. Uma vez que a porta for fechada, não irá se abrir novamente.

Todos entramos, com o médico nos guiando.

- Todo médico aqui anda Armado? - Daryl pergunta olhando o rifle na mão de Jenner.

- Desde que tudo começou, tinha muitas armas por aqui. Acabei me acostumando com elas. Não se preocupem, vocês não parecem ser perigosos. A não ser você. - disse brincando com o Carl.

Um a um tiramos sangue. Não gostava de tirar sangue, mais fazer o que né.

- Podem comer, beber, tomar banho e se instalarem nos quartos que temos no segundo andar. Vamos irei levá-los até lá. - Jenner nos chama

- Cadê os outros cientistas. Onde estão? - Shane pergunta

- Mortos.

- Por que? Como? - Andrea preciona

- Quando tudo começou muitos quiseram sair, para achar suas familias. Mais quando saíram foram atacados. Pois é, os corpos lá fora são deles.

- E você porque não foi embora também? - Rick pergunta. - Tem um motivo. Qual é?

Edwin para de andar e nos olha. Suspira:

- Por que eu tenho uma coisa, uma cobaia. E ele é com certeza, a coisa mais importante e incrível que eu já vi e tive em minha vida inteira.

- Vivo - Lori pergunta

- Sim.

- Queremos ver - falo

O Dr. concorda e leva a gente até o segundo andar quando chagamos no final do corredor Jenner para. Tira uma chave de um pingente. E coloca a chave em uma rachadura, era uma porta secreta.

- Por que tem uma porta secreta aqui? - pergunto

- Porque o que tem aqui dentro não é qualquer cientista que teria acesso. - Jenner responde

Ele abre a porta revelando a escuridão em baixo deles. Jenner acende a luz mostrando uma escada que descia, até o que perecia ser um tipo de sala com paredes brancas.

- Você vai na frente. - manda Rick .

Jenner concorda descendo primeiro, puxo a minha arma e vou logo atrás de Rick, o grupo nos seguia de perto.

- Peço que quando o verem não se assustem. Por anos a ciência se perguntava se realmente existiam, e o descobrimos.

- Continua. - falo

Chegamos à sala branca, onde tinha um vidro branco que separava-os de um quarto médio. E lá dentro continha uma T.V, uma mesa com revistas de colorir e HQ's, lápis e canetinhas coloridas. Uma porta dava para um pequeno banheiro, e no canto tinha uma cama de solteiro estava colocada.

Para surpresa de todos, encima dela existia um garoto.

Para surpresa de todos, encima dela existia um garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora