P.o.v Kyoko
Eu continuo encarando aquela cena a minha frente, pessoas que eu já troquei alguns comprimentos de bom dia ou de boa tarde estão correndo e se atacando violentamente, outras estão em cima "comendo" o que já foi uma pessoa. Saio do meu estupor com um grito sonoro de uma adolescente que estava sendo atacada por uma dessas coisas na frente da minha casa.
Abro a porta da frente da minha casa para tentar ajuda-la, mas já é tarde de mais, por que a "pessoa" que a atacou arrancou um pedaço significativo de sua jugular, já era tarde de mais para eu ajuda-la.
Eu estava completamente sem nenhuma reação, mas me esforçei para dar meia volta e entrar em casa trancando a porta, com isso entrei e subi para meu quarto e comecei a trocar de roupa pra sair e comecei arrumar uma mochila com as minhas armas, desde que eu cheguei ao EUA para fazer minha faculdade de psicologia eu comecei a comprar algumas armas de fogo e armas brancas, algumas tinham vindo comigo do Japão como a espada samurai do meu avô, as minhas amadas facas de arremesso kunai, depois que termino de arrumar as minhas bebês pego outra e começo a colocar algumas peças de roupa que eu achei necessário e pego meu arco e flecha que eu uso para treinar, e pego as minhas duas glocks 19 as colocando nos seus coldres que estavam em minhas pernas e quando acabo começo a ligar para o Tommy meu amigo e vizinho.
Depois de algumas tentativas falhas ele finalmente atende.
- Alô Tommy você está bem e o James? - pergunto
- Oi. Sim estamos bem e você? - me pergunta de volta
- Bom eu estou bem tirando a parte que tem pessoas se atacando e, se comendo mas não no bom sentido. - respondo com um leve tom de deboche. - eu estou indo pra casa de vocês se preparem. - falo com rapidez
- Certo, cuidado viu corea. - fala Tommy com preocupação
- Ok. Vou tentar né. - falo em tom de riso afinal ele sabe a amiga que tem e desligo a ligação
Começo a descer as escadas com rapidez e vou para a cozinha pegar alguns suprimentos e garrafinhas de água caso precise e encho a mochila, que tinha pego pra isso e vou correndo para sala pegar as chaves do meu BMW 320 novinho.
Saio e vou correndo para a minha garagem, entro no meu bebê colocando as mochilas, minhas duas katanas que eu tinha comprado a uns meses, a espada do meu avô. Começo a dirigir pela minha rua rumo a casa do Tommy e James.
~•~•~•~•~•
Espada Samurai do avô de Kyoko
Facas de arremesso Kunai
Arco e flecha
Glock 19
Katana
A roupa que ela estava vestida, imaginem com a calça do MV de Kill this love
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...