cap. 21

1.1K 84 4
                                    

P.o.v Sam

Eu nunca pensei que Daryl e Kyoko quisessem ser meus pais mais ai eles me adotaram e me deram uma coisa que eu nunca tinha recebido, o amor de uma mãe e de um pai. Eles são incríveis comigo, desde que Carl tinha me dito o conceito de ter pais e de como mais ou menos funciona percebi que Kyoko e Daryl, que agora são meus pais, são os melhores pais que eu poderia ter nesse mundo morto.

Me senti com um sentimento bom no peito quando Kyo... Quer dizer minha mãe me defendeu do Shane, ele disse coisas que me machucaram mas Carl conversou comigo dizendo que o que Shane falou era tudo mentira.

Estava sentado na soleira da casa dos Greene junto de Carl. Beth tinha ficado catatônica e Hershel tinha desaparecido.

- Gostei de como ficou seu cabelo. - disse Carl.

- Eu também.

Meus cabelos voltaram a coloração natural deles que eram pretos depois de ter saido do CDC. Meus cabelos ficaram daquela coloração por causa dos testes que eu era submetido e como agora não estava mais lá eles voltaram ao normal.

- Eu preciso te contar uma coisa. - digo para o garoto ao meu lado.

- O que é? - Carl diz tranquilo.

- Lembra daquele lance de que os nephilin tem companheiro? - pergunto o olhando e o vejo acenar positivamente. - Então... Eu encontrei o meu e é você Carl. - digo vermelho de vergonha e um pouco nervoso e temeroso com a sua reação.

- Serio... Tipo eu sou seu... Nossa isso.. - diz com os olhos arregalados e com um leve tom de vermelho em suas bochechas.

- Sim, minha mãe Kyoko me contou que você pode escolher se me quer ou não.

- Então eu posso escolher ficar ou não com você? - assinto positivamente. - Não sei. Nós Ainda somos crianças.

- Eu sei, só queria que você soubesse sobre isso já que envolve você completamente.

- Obrigado. - diz me dando um selinho.

- Sai de perto do meu filho pirralho. - escuto meu pai Daryl falar e o vejo vindo em nossa direção com os punhos serrados e minha mãe Kyoko vinha logo atrás.

- Deixa os garotos em paz Daryl. - diz Kyoko. - Eles estão na fase de se descobrirem.

- Eu sei ok, mas eu não quero meu filho se descobrindo com esse... Esse moleque...

Aquela altura eu já estava morrendo de vergonha porque tinha algumas pessoas do grupo olhando para nossa direção.

- Pelo amor de deus. - diz kyoko colocando a mão no braço de Daryl o puxando de leve. - Vem Daryl vamos conversar.

Dito isso eles saem.

- Que vergonha...

- Haha isso não foi nada. - diz Carl rindo. - Minha mãe já fez eu passar vergonha várias vezes.

Então entramos em uma conversa divertida das vezes em que a mãe dele o fez passar vergonha.

P.o.v Daryl

Kyoko começa a me dar uma pequena bronca depois de termos saido de perto de Sam e Carl. Eu não podia evitar querer bater no garoto por ficar beijando o meu filho... Meu filho era até estranho de se pensar por que eu pensava que iria ficar sozinho e agora eu tenho um filho e uma mulher que me quer de verdade e que está destinada pra mim.

- Daryl se não fosse o Carl iria ser outro garoto, mesmo nós estando em um apocalipse.

- Mas...

- Mas nada. Olha o Carl é o companheiro do Sam você aceitando ou não. - Ela diz me olhando seriamente. - O Carl é um bom garoto e eu gosto dele, não se preocupe com o Sam tá, ele vai ficar e não tente matar o Carl.

- Ok vou tentar mas não prometo nada.

Ficamos conversando mais um pouco até vermos um carro estacionando, Shane e lori descem do mesmo. Lori tinha ido sozinha a procura de Rick e Shane teve que ir atrás da madame.

Nós aproximamos.

- Você não tinha o direito de mentir para mim. - Lori diz exaltada.

- Claro que eu tinha, afinal você está grávida. - diz Shane.

Todo mundo ficou surpresos e um pouco chocados com aquela afirmação. Mas fica uma pergunta no ar.

De quem é o filho?

Por que para quem é observador percebeu as saidinhas e olhares entre ela e Shane, fica com essa pergunta na cabeça.

Percebemos outro carro se aproximando e estaciona, do carro descem Rick, Hershel e Glenn. Percebemos um cara desconhecido dentro do carro com as mãos amarradas, vendado e amordaçado.

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora