Meses depois
P.o.v Kyoko
Durante esses meses que se desenrolou continuamos a procurar pelos outros mas não os encontramos ainda, nesse tempo nunca ficamos muito tempo em um lugar só, sempre mudando nunca passamos de três dias em um lugar no máximo uma semana, mas estamos a quase um mês em uma casa esperando o dia do meu bebê ou bebês nascerem já que não daria certo enquanto corremos de uma possível orda de walkers - uma coisa que quase aconteceu alguns dias antes de encontrar essa casa -, os que saem tomam cuidado para não atrair zumbis ou os vivos.
- Viu algo lá fora? - pergunto a Tommy que está de vigia essa noite.
- Não tá calmo até. - diz olhando através da persiana do quarto. - Você não deveria estar dormindo agora?
- Sim eu sei até que gostaria mas o bebê não me deixa dormir e fica chutando minha costela. - falo colocando a minha mão encima onde o bebê acaba de chutar, me sento em uma cadeira perto do meu amigo.
Ficamos em silêncio o bebê está agitado essa noite até que o bebê me chuta fazendo com que solte um pequeno gemido de dor chamando a atenção do Tommy
- Calma bebê eu não sou uma bola de futebol, bem eu pareço como uma mas não conta. - digo soltando uma risada e sinto algo escorrendo entre minhas pernas.
- Kyoko eu sei que grávidas fazem muito xixi mas não precisava molhar o piso e a cadeira. - fala olhando o chão molhado.
- Não é xixi a minha bolsa que estourou. - digo começando a sentir uma Contração.
P.o.v Carl
Acordei com um grito não muito auto no quarto ao lado Sam também acorda se levantando visto uma calça e ele uma camisa já que estava de calça moletom, depois de pegarmos uma arma cada saímos do quarto avistando James.
- O que aconteceu? - Shin pergunta no mesmo momento que nos aproximamos.
- Parece que Kyoko entrou em trabalho de parto. - James fala e a porta é aberta por 10k.
- Sam que bom você já está acordado ela quer que você fique lá com ela. - diz e meu namorado entra no quarto.
Em seguida Cassandra aparece com uns panos e uma bacia pequena com água ela entra no quarto e nós esperamos um pouco do lado de fora mas descemos para ficarmos de guarda. As vezes escutávamos alguns gritos do quarto percebia-se que Kyoko tentava não gritar alto demais para não chamar muita a atenção de zumbis, tínhamos limpado a rua de trás da casa e da frente pra não termos problemas, como estamos de guarda na sala as vezes víamos Cassandra descer para pegar água ou informar a gente de algo.
Algumas horas depois de amanhecer e nada de sabermos algo até escutarmos um choro de bebê logo em seguida outro.
Ficamos em silêncio até que Sam desce junto de Cassandra e Doc.
- Como eles estão? - Shin pergunta.
- Os três estão bem só Kyoko que está um pouco cansada. - diz Cassandra sentando no sofá. - São um casal de gêmeos.
P.o.v Kyoko
Acabei de dar luz as coisas mais lindas do mundo talvez seja suspeita afinal só meus bebês, depois que meus amigos e filho saíram do quarto fiquei observando os gêmeos, a minha pequena Keva ela é a maior e nasceu primeiro e já chorando em plenos pulmões Daryl achava esse nome diferente e bonito para uma menina, combinamos que ele escolheria o nome do bebê se fosse menina e o meu garotinho eu que escolhi o nome dele fiquei em dúvida mas quando o olhei já sabia qual era o seu nome Kailan que significa lutador.
Keva e Kailan não tem só o meu coração como também a do irmão mais velho e daqueles que os conheceram apouco.
Tomo um banho rápido e depois de os bebês mamarem dormem e eu também durmo um pouco, algumas horas depois acordo com um chorinho e um resmungo baixo. Os gêmeos acordaram e aparentemente com fome enquanto amamentava o Kailan alguém bate na porta.
- Podemos entrar? - Shin pergunta abrindo um pouco a porta.
- Claro.
Vejo ele entrar e Mariko vem logo depois e se aproximam da cama. - Eu te disse que os gêmeos tinham os nariz da Kyoko. - ela diz fazendo um carinho no cabelo de Kai.
- Você também disse que não se casaria comigo quando nos conhecemos e aqui estamos querida. - diz o espadachim mais velho e leva um tapa no amigo de baixo. - Ai.
Aposto que Mariko vai dormir de jeans hoje.
∆▫️∆▫️∆▫️∆
Mais um capítulo pra vocês e bom já estou maquinando algo para o próximo. Desculpa pelos erros ortográficos galera. Foi um capítulo bem curtinho pq minhas aulas já vão começar e irei focar um pouco nisso (já que procastinei um pouco semestre passado) quando tiver tempo irei escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...