cap. 15

1.4K 113 0
                                    

P.o.v Kyoko

- E... - repito esperando ele continuar

- E.. Eu quero ficar com você, eu sei que vai demorar um tempo pra eu me acostumar, mas eu aceito você como minha. - fala depois de um tempo me deixando feliz.

O abraço e meio exitante ele retribui.

- Estou tão feliz! - falo quase dando pulinhos no banco.

- Da pra perceber. - fala me deixando levemente corada.

Depois de um tempo saímos da igreja pra voltarmos para a estrada e tínhamos que ser rápidos só tínhamos algumas horas de sol, andar pela floresta a noite não daria certo, mas Rick ainda queria procurar pela Sophia e acabou que Carl e Shane foram com ele e Daryl nos levaria de volta até a estrada, mesmo eu sabendo rastrear e seguir para aonde eu quero em uma floresta Daryl conhecia melhor o terreno.

Estávamos andando a um tempo depois que nos separamos, Daryl ia na frente guiando, eu estava um pouco atrás com o meu casal de amigos e o Sam.

Depois de um bom tempo andando escutamos o som de um tiro, olhei pro grupo e ninguém tinha alguma arma em mãos mas quando olhei pro Sam ele estava pálido e prestes a desmaiar, quando ele tomba pra cair no chão o seguro, ele não estava machucado.

- O que aconteceu? - Daryl pergunta olhando pro Sam.

- Não sei mas deve ter relação com o tiro que ouvimos. - falo

- Será que o Rick ou o Shane atiraram? - Glenn pergunta

- Acho que não. - falo

Depois de Sam se recuperar seguimos caminho. Em um determinado tempo andando escutamos Andrea gritar se embrenhando com um walker me assustando, fomos ao seu socorro mas uma garota montada em um cavalo veio e com um taco de baisebol e acertou a cabeça do walker o jogando longe de Andrea.

- Lori? Lori Grimes? - ela chama parando o cavalo perto de nos.

- Sou eu. - fala Lori se aproximando.

- Rick me mandou, houve um acidente e o Carl foi baleado. - fala a moça montada no cavalo

- Como?

- Carl foi baleado e o Rick precisa de você.

- Quem é você? - pergunto vendo Lori subir no cavalo meio desajeitadamente.

- Me chamo Maggie Greene

Daryl ainda tenta protestar mas não adiantou muito então voltamos para a direção da estrada pra arrumar nossas coisas e amanhã iriamos sair em direção da fazenda que Maggie indicou.

Na manhã seguinte fomos em direção da tal fazenda e quando chegamos lá vimos duas mulheres - entre elas a Maggie - esperando junto com um senhor de idade.

Maggie abre o portão, os carros, o trailer e a moto estacionam, todos saem e nos aproximamos.

- O Carl onde está? - pergunta Sam

- O operamos ontem a noite, e ocorreu alguns problemas mas ele está descansando. - o velho diz

Todos se apresentam e seguimos os Greene. Quando entramos passamos pela sala até chegarmos em uma porta ainda no térreo, a porta estava aberta entramos e vimos Lori sair do que parecia ser o banheiro com o rosto meio avermelhado e Carl estava meio pálido deitado em uma cama de casal com Rick ao seu lado sentado em uma poltrona com o braço esquerdo esticado tirando sangue.

Sam corre para perto do Carl, direcionando seu olhar para Rick.

- Como ele tá? - pergunta agora olhando para Carl.

- Tiraram quase todos os estilhaços da bala. - fala e direciona seu olhar pra mim. - Você pode ajudar ele?

- Posso.. - falo me aproximando do Carl sentando ao seu lado na cama.

Não ligo que os Greene também estejam no cômodo e estendo a minha mão fechada a abrindo em cima do possível local do tiro e quando faço isso uma luz branca sai da minha mão curando o ferimento. Quando tiro as bandagens do tronco de Carl mostro uma pele livre de machucados.

- Ele vai ficar bem. Talvez ele acorde amanhã. - falo depois de checa-lo. - Ele vai ficar bem.

Rick começa a contar o que aconteceu, depois saímos do quarto dando privacidade e ficamos na sala.

- Acho que vocês vão ficar por aqui hoje pra ficarem perto do Carl, podem se acomodarem eu e as meninas vamos fazer o jantar pra todos nós. - fala Hershel.

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora