P.o.v Kyoko
Depois de eu e o “concelho” nos reunirmos e debatermos sobre o que poderia ter acontecido, chegamos a conclusão de que poderia ser uma gripe, algumas pessoas apresentaram sintomas então tentamos ao máximo que outras pessoas não Contraíssem então as que não tiveram contato e zero sintomas foram realocados para outro bloco. Como eu tive contato não poderia ficar com os outros e também queria ficar com o meu filho mas agora não vai dar certo, Como eu estou grávida Daryl está bem preocupado comigo por causa dessa gripe, mesmo ele não precisando. Está eu e Daryl agora nos despedindo provisoriamente do nosso filho antes dele ir para o outro bloco.
- Ei, vai dar tudo certo você vai ver. - espero realmente que sim. - Se cuide okay? Amo você.
- Também amo você, mãe.
∆•∆•∆•∆
P.o.v Sam
Depois de me despedir dos meus pais vou junto com o Carl procurar um lugar para dormir e guardar nossas mochilas. Desde que tive a minha liberdade sempre lembro de uma frase que um dos cientistas do CDC responsável por mim disse uma vez era mais ou menos assim “tudo que é propenso a dá merda acredite vai dá merda” essa frase resume bem a vida no apocalipse.
[...]
- M-Merda...- sinto Carl cada vez mais fundo em mim, estocando com calma e precisão no meu ponto sensível. Tínhamos ido tomar um banho juntos mas acabou que uma coisa levou a outra e nos levou a esse momento ele totalmente dentro de mim.
- A-Amo quando v-você geme assim comigo d-dentro de você. - Carl diz e prensa seu corpo contra o meu me fazendo sentir mais o azulejo frio em minhas costas.
- Hum...E e-eu amo gemer pra você mas s-sabe o que eu amo mais é q-quando estou enterrado dentro...d-de você assim como você está em mim. - digo em meio aos gemidos.
Eu e o Carl iniciamos a nossa vida sexual recentimente e tomamos cuidado por causa do meu pequeno segredo que é engravidar.
∆∆∆∆∆∆
Depois do nosso banho eu e Carl ficamos fazendo algumas poucas tarefas afinal não tinha muito o que se fazer naquele momento. Estava com uma sensação estranha talvez não seja nada mas sei lá acho melhor ficar de olho.
Em algum lugar perto dali na floresta
- Cassandra acho melhor você não parar de andar. - diz o mais velho.
- Para você é fácil falar não está com o tornozelo torcido. - fala a garota tentando andar mais rápido mas falha miseravelmente quando um zumbi pula em cima da mesma. - Merda.
Quando menos se espera uma flecha atravessa a cabeça do que antes já foi um homem. Cassandra e o seu companheiro de luta olham em direção ao atirador e vêem um homem com uma besta em mãos e uma mulher asiática com duas katanas respectivamente no suporte localizada na cintura.
- Quem são vocês? - a mulher asiática pergunta olhando atentamente para os dois a sua frente.
- Esse é o Doc e eu sou a Cassandra e vocês?
- Sou Kyoko. - a mulher diz fazendo uma pequena mesura. - Esse é meu marido Daryl. Vocês tem um lugar pra ficar?
- Não. Estamos a procura de um. - Doc responde olhando desconfiado para as duas pessoas a sua frente.
- Temos uma comunidade, querem ir com a gente? - Kyoko pergunta e recebe uma resposta positiva. - Certo, mas antes respondam as três perguntas.
- Quantos zumbis vocês já mataram? - Daryl faz a primeira pergunta.
- Muitos. - O velho chamado Doc responde.
- Quantas pessoas já mataram? - pergunta Daryl.
- Três. - Dessa vez Cassandra responde.
- Porquê? - Kyoko faz a ultima pergunta.
- Foi necessário, eram eles ou a gente. - ela responde olhando pro chão.
•∆•∆•∆•
Doc
Cassandra
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...