P.o.v Kyoko
Daryl tinha ido com Rick, James e a mulher desconhecida Michonne atrás de Glenn e Maggie. Gostaria de ter ido junto a eles mas achei melhor ficar com o Sam. Carl estava com ele nesse momento, o mesmo não queria ficar muito tempo longe do meu filho.
Estava vestindo uma roupa limpa na Judith depois de ter dado um banho nela – ou pelo menos tentado dar –,mesmo com Mariko me auxiliando e rindo da minha cara na maior parte do tempo. Depois de ter vestido ela com um body-vestido da cor cinza fui em direção do quarto do 10k.
- Você pode ficar com ela? - o pergunto quando o vejo no quarto que ele divide mais o namorado.
- Posso. - diz pegando a bebê no colo. - Como o Sam está?- Ele está bem.. - respondo saindo da cela indo para o pátio junto do meu amigo e como ninguém quer nada comento – Sabe, você não escutou uns barulhos estranhos essa noite, pareciam gemidos. - quando digo isso o olho pelo canto dos olhos e percebo as bochechas e um pouco das orelhas dele ficarem vermelhas de vergonha
- E-Eu nã-não escutei nada.. - Gagueja olhando para as cercas e fica um pouco mais evidente o rubro em suas bochechas.
E só tenho uma coisa para dizer agora sobre meu amigo simplesmente fofo.
- Sei.
Mariko se aproxima de nós com a minha katana e de meu avô para duelarmos um pouco.
◻◾◻◾◻◾
P.o.v Daryl
Depois de termos invadido woodbury e ter encontrado Maggie e Glenn descobrimos que Merle ainda estava vivo, foi um choque para mim.
Dei um leve perdido no grupo e fui procurar pelo meu irmão o achei em um tipo de arena e no final acabamos discutindo e lutando, escutei uns tiros era os meus amigos.
Fomos até o carro, levamos Merle junto. Glenn e a mulher chamada Michonne começaram a perguntar de porque Merle está conosco e meu irmão começou a falar muita merda, então James deu uma coronhada na cabeça dele fazendo o mesmo ficar inconsciente e consequentemente calado.
Começamos a conversar sobre o que fazer com o Merle e só eu queria levá-lo para a prisão.
- O Merle é da família. - digo
- Não o Merle é seu irmão e os meus irmãos estão na.. - Glenn é interrompido quando Rick para o carro abruptamente.
Ainda dentro do carro vimos dois homens no meio da estrada e um deles estava ao que parece com um braço machucado e o outro parece ter levado vários socos no rosto.
◻◾◻◾◻◾
P.o.v Kyoko
Depois de ter duelado com Mariko fui descansar e percebi que o quarto estava bagunçado então fui arrumar e agora estava terminando de arruma-lo, quando acabo pego uma muda de roupa limpa e vou em direção ao banheiro. Enquanto a água caia em meu corpo fiquei pensando sobre tudo a morte da Amy, o sumisso da Sofia e depois a encontrando no celeiro dos Greene's já transformada, a morte do Dale, e as vezes o separamento de Andrea com o grupo, meu relacionamento com o Daryl e agora o Sam. Termino o meu banho e visto a roupa que iria usar.
Passo pelo quarto do Sam e dou uma olhada nele quando estava saindo Carol me aborda e diz que viu um carro se aproximando da prisão.
Quando chegamos no pátio vi o carro que Daryl e os outros tinham saido para ir a tal Woodbury.
Rick desce e os outros também fazem o mesmo, com eles tinham três pessoas de fora do grupo e só um deles eu conheço bem. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...