P.o.v Kyoko
As semanas passavam e viravam meses, Lori estava com a barriga já grande por causa da gestação avançada, ela devia estar com uns 7 ou 8 meses mais ou menos. Estava preocupada com ela assim como os outros porque não tínhamos muita comida ou vitaminas suficientes para ela.
Íamos de casa em casa, não ficávamos mais do que um ou dois dias por causa dos walkers. Tínhamos que encontrar um lugar permanente por que decidimos que ficar nas cidades séria muito perigoso, não que antes não fosse mais agora os mortos parecem que ficaram inteligentes e estão se agrupando e formando grupos cada vez maiores e os grupos maiores se juntam e formam um tipo de tsunami formado por zumbis.
Ontem acabamos dando sorte e encontramos uma farmácia, não tinha muita coisa mas deu pro gasto porque conseguimos pegar gase, remédio para dor e por sorte algumas vitaminas para Lori.
Depois de algumas horas andando encontramos uma grande prisão estava lotada mais dariamos um jeito de torna-lá em um bom lugar para nos estabilizarmos os por um tempo.
- Está lotado mas nós conseguiremos limpar. - falo e levo o meu olhar pela extensão da cerca da prisão.
Entramos e começamos a matar os walkers com as armas brancas para não chamar atenção.
Depois de limpar vimos um portão que dava acesso ao pátio aberto que estava infestado de zumbis. Assim que Rick conseguiu chegar no portão e fecha-lo começamos a atirar a vontade nos walkers.
◻◽◻◽◻
A noiteceu e fizemos uma fogueira, peguei um prato com um esquilo assado e entreguei para Sam e pego outros dois pratos com o mesmo conteúdo de comida e vou em direção do ônibus em que essa noite Daryl está de vigia.
Quando vou chegando perto escuto a voz de Carol dizer:
- A gente bem que poderia transar né.
- Que porra Carol eu sou comprometido e mesmo se não fosse não estaria enteressado. - Daryl fala irritado.
Se eu não estivesse com as mãos ocupadas faria ela ficar roxa de tanto levar porrada, como é que pode dar em cima de um homem comprometido.
Chego perto e os dois me vêêm. Carol me lança um sorriso digamos que debochado e sai sem falar nada, a sigo com os olhos semi cerrados.
Olha para Daryl e ele engole em seco. Estendo o prato de comida para o mesmo que pega.
- Obrigado. - agradece receoso.
- De nada. - falo um pouco seca.- Tá brava?
- Não com você pelo menos.
Depois de comermos ficamos de vigia por um tempo até James e 10k trocarem de lugar com a gente.
No dia seguinte planejamos entrar em um dos blocos da prisão e depois aos poucos iríamos tomar o resto dos blocos. Nunca pensei que um dia iria invadir uma prisão para sobreviver mas existe primeira vez para tudo né.
◻◽◻◽◻
Mais ou menos uma hora e meia depois conseguimos limpar o bloco e tiramos os corpos de lá, limpamos o que podíamos.
Daryl e eu escolhemos uma cela mais afastadas dos outros, mesmo que não façamos nada sexual é bom ter uma mais longe porque vai que aconteça né.
Os garotos também escolheram uma, vou ficar de olho nesses dois porque sou muito nova pra' ser avó.
Estava conversando com a Lori, os garotos e Beth quando escutamos os gritos de Rick.
- Abram aqui! É o Hershel!
Glenn e Daryl passam pela porta com o velho Hershel sem a metade da perna direita em cima de uma maca.
Rick começa a explicar que Hershel foi mordido na perna e teve que amputala as pressas, James tenta estancar o sangramento.
Depois do susto inicial começo a pegar algumas bandagens e lençóis caso precise. Escuto algumas vozes de pessoas desconhecidas. Continuo o que estou fazendo.
Depois de estancar e limpar o local com ajuda de James, peço para fazerem uma fogueira e algo de metal para calterizar a perna de Hershel mas não consigo parar de tremer as minhas mãos então James assume e calteriza e ferida.
Depois de tudo concluído verifico se ele estava com febre e constato que não, Rick algema o velho só por garantia.
Rick fez um acordo os prisioneiros de que eles ficariam com um bloco limpo e dividiriamos a comida que tinha na cantina. Então foi Daryl, T-dog, 10k e ele foram pegar a comida e leva-los para o outro bloco.
◻◽◻◽◻◽
Estava olhando Carl e Sam fazerem algumas contas como dever enquanto eu contabilizava as munições que tínhamos quando escuto Beth gritando por mim.
- Kyoko ajuda!
Tinha deixado ela e Lori de olho no Hershel, vou correndo até onde estavam e vejo Lori fazendo boca a boca.
- O que..?
- Ele parou de respirar e fui te chamar. - diz Beth e Hershel volta a respirar normalmente.
- Foi só um susto, ele ta bem agora. - digo e chego perto de Hershel colocando minha em seu peito e do nada ele abre os olhos. - Puta que pariu.
~•~•~•~•~
É isso ai atualização dupla para vocês. Talvez eu demore para postar mas eh q eu to fazendo uns trabalhos da universidade e fique um pouco atolada com isso e tals.
Bjss até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...