Oi pessoal desculpa por demorar 84 anos pra postar eu tive e tenho problemas pra postar os cap. por causa da minha internet e eu acabei tendo um pequeno "acidente" com uma lagarta de fogo gigante q acabou deixando minha mão inchada por isso eu n tinha postado nada estava esperando minha mão desinchar completamente. Bom eu n tenho dias pra postar os capítulos então pode ocorrer de demorar então já estou avisando com antecedência.
Vamos pro cap de hj...🔻🔻🔻🔻
P.o.v Kyoko
Estava limpando e amolando as minhas facas e também limparia algumas das minhas armas era quase que um momento terapêutico principalmente quando pensava no que eu tinha feito ao Randall no dia anterior, não me arrependia do que tinha feito principalmente quando lembrava no que ele e o grupo dele fizeram para aquela pequena família.
Observo Dale vir em minha direção, Rick tinha decidido executar o garoto mas o velho Dale não queria esse fim para o garoto Randall então Rick tinha dado um dia para o velho convencer o pessoal do grupo pra deixar o garoto em questão vivo, ele já tinha falado com quase todos menos eu e meu filhote Sam.
- Preciso conversar com você. É sobre o Randall.
De longe vi o Sam se aproximar mas parou quando viu o Dale falar comigo.
- Até que demorou. - digo e o olho seriamente. - Olha eu sei o que está querendo fazer, você quer me convencer a deixar o rapaz vivo mas já tomei minha decisão e ele vai morrer. - digo colocando um ponto final naquela conversa.
Dale sai e se aproxima do Sam, o meu filhote da uma resposta curta e vem em minha direção e senta-se do meu lado e o entrego uma pulseira que tinha uma bússola endornada depois de uns minutos em silêncio.
- É para você sempre encontrar o seu caminho mesmo nesse mundo de merda. - digo e dou um sorriso singelo para o mesmo.
- Obrigado... - diz e me abraça. - Mãe
Era a primeira vez que ele me chamava desse modo, depois de me recuperar do meu pequeno susto retribuo o abraço.
Fiquei imensamente feliz por ele tem me chamado de mãe, mesmo ele não sendo meu biologicamente eu me sinto como uma verdadeira mãe para ele.
Ficamos conversando amenidades enquanto ele me observava terminar de limpar e montar de volta uma Dagger 9mm.
[...]Todos do grupo estávamos na sala da casa do Hershel, eu em particular estava em pé na sala com Daryl do meu lado e Sam em minha frente enquanto eu tinha as minhas mãos em seus ombros.
- Bem já que estão todos aqui vamos começar. -diz Rick depois de dar uma olhada pela sala parando o seu olhar em Carl que também estava presente olhando para o meu bebê.
- Hm como vamos resolver isso. - diz Mariko com um inglês bem menos puxado que seu marido.
- Acho que seria melhor se a maioria vencesse. - digo olhando em volta.
- Certo então a maioria vence. Então quem começa. - fala Rick
- Dale conversou com todos nós, tentando convencer a todos do por que de termos que salvar o Randall. - Maggie começa.
Começamos a debater sobre o que faríamos com ele, por mim já o teríamos matado mas como nada nessa vida é como queremos né bola pra frente.
Eu sei que a maioria das pessoas do grupo estavam pensando que dar misericórdia a um zumbi era uma coisa pois ele já tinha morrido mas da-lá a um vivo era completamente diferente e no fim era mesmo diferente.
Comecei a observar como aquele grupo que eu estava mudou drasticamente, no começo não passávamos de um bando de sub grupos com pessoas aleatórias que se conheceram no fim do mundo para um grupo relativamente grande que estavam dispostos a fazerem qualquer coisa para continuarem vivos e sobreviverem dia após dia.
Inclusive condenar um vivo que talvez só talvez fosse inocente a morte...
[...]
Como tínhamos decidido Randall iria morrer no mais tardar de nossa conversa.
Víamos Shane, Rick e Daryl levando o garoto até o celeiro, estava relativamente mais afastada de todos vendo-os levá-lo.
Dale estava abalado com a situação e tinha se isolado um pouco mas Andrea estava indo falar com ele agora.
Sam se aproxima de mim e sem falar nada me abraça meio de lado.
Depois de alguns longos minutos de não escutarmos nada dentro do celeiro acabamos escutando um grito apavorado e desesperado chamando a atenção de todos inclusive de quem estava dentro do celeiro.
- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO!
Como já estava anoitecendo vimos a lanterna de Andrea balançando no meio do mato.
Com eu e Sammy estávamos um pouco mais afastados chegamos primeiro, quando chegamos no local vimos um walker morto no chão e Dale também estava no chão com um lado da barriga aberta com as tripas caindo no chão. Dale estava pálido com sangue saindo da boca e com as mãos sujas de sangue das tentativas falhas de colocar o próprio estômago no lugar.
Se Sammy já mr abraçava forte antes agora ele só faltava me partir ao meio.
- Me... Mata... agora..- Dale sussurra.
Vejo Rick se ajoelhar ao seu lado e puxar a arma e a destrava, mas não consegue puxar o gatilho.
Como eu disse dar misericórdia ao zumbi é uma coisa mais a um vivo é outra completamente diferente.
Daryl se aproxima pegando a própria arma assumindo o lugar do Rick.
Eu e meu filhote nós abraçamos mais forte, sentia a minha camiseta ficar um pouco mais úmida por causa das lágrimas que Sam derramava. Coloquei meu nariz nos cabelos agora pretos do meu pequeno tentando me manter firme por ele e pelo o que meu companheiro irá fazer agora.
Então Daryl puxa o gatilho tirando a dor e o sofrimento daquele que jazia no chão.
🔺🔺🔺🔺🔺🔺
Gente eu queria saber a opnião de vcs leitores se gostariam de ver mpreg (gravidez masculina) com o casal em formação Sam e Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...