cap. 9

1.7K 140 3
                                    

P.o.v Kyoko

Estou muito puta.

- Você fez um da minha espécie de rato de laboratório, e mesmo não mantendo a porcaria do projeto ainda o mantém preso. Eu vou matar você seu merda! - falo com o tom de voz tão gélido que até o próprio diabo ficaria com medo.

- Kyoko.. - ouço Daryl me chamar

O olho tirando ofegos do grupo. Voltei a olhar Jenner.

- Kyoko solta ele. - Daryl fala mas continuo no mesmo lugar. - Agora!

Solto Jenner fazendo com que ele caia no chão como uma jaca madura.

- Quero falar com ele. - peço

- Não posso.

- E porque não? - fala Rick

- Ele não conhece ninguém além dos médicos que no caso sou eu e VI. Ele só tem o conhecimento teórico da vivência em sociedade.

- Ele então vai nos conhecer. Agora abra a merda da porta. - falo dando alguns passos para perto da porta.

- Não. - nega

- Anda abra a porra da porta se não eu quebro suas pernas. - Ameaço

Vou pra perto do vidro e vejo Daryl se aproximar e começa a bater no vidro tentando quebrar, o ajudo.

- Não faz isso. - Jenner grita

- Vai se fuder! - Daryl fala

- Quem está ai? - pergunta o garoto. - Quem está batendo no vidro?

- Saiam já dai. - Jenner fala avançando mas Shane o segura o imobilizando.

- O meu nome é Kyoko Murakami. - falo me apresentando

- E o meu é Daryl Dixon.

- Oi. Eu não tenho um nome. Sou a cobaia SX 1.

- Você não é uma cobaia. - falo

- É o que sou.

- Não é. É só um garoto isso que você é. - Daryl fala

- E você é o Daryl.

- É. - falo sorrindo - Você quer sair dai?

- Sim! - fala correndo até o vidro colocando as mãos ali. - Podem me tirar daqui?

- Sim. Consegui abrir a porta por ai. - falo

- Não, e a VI não vai abrir. Você está com o Jenner? - pergunta

- Sim. O que tem? - Daryl pergunta

- Ele tem uma chave em um colar e...

- O que foi? - pergunto

- Como vou saber se posso confiar em vocês - fala dando uns passos para trás desconfiado. - Vocês devem ser uns dos médicos que querem fazer testes comigo.

- Não somos médicos. - fala Daryl. - Somos de um grupo de sobreviventes e...

- Eu sou como você! - Falo interrompendo Daryl

- Como.. Eu?! - pergunta apontando pra si mesmo com os olhos brilhando

- Sim.

- A chave é mestra e ela abre essa porta.

- Eu vou pegar. - Daryl fala se afastando e indo até Jenner puxando a chave do colar com agressividade.

- Eu e Daryl iremos abrir a porta ok e entraremos para buscar você. - falo

Daryl destranca a porta lentamente. Entramos no lugar o observando.

- Oi. Vocês estão bem sujos né?

- Sim, estamos. - falo sorrindo

- Vem os outros estão nos esperando. - Daryl fala

Eu seguro a mão esquerda do menino enquanto Daryl a direita. Espero que quando sairmos desse "quarto" nada de ruim aconteça.

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora