cap. 14

1.4K 112 0
                                    

P.o.v Kyoko

Depois que os walkers começaram a dispersar Rick se embrenhou imediatamente na mata atrás de Sophia e Daryl acabou indo ajudá-lo, T-dog estava com um corte horrível no braço. O trailer tinha dado problema na mangueira Dale e Glenn tentariam conserta-lo. Carol estava muito abalada e acabou fazendo uma cena, Lori tentava acalma-la e acabei ficando de olho no Carl e Sam. No final do dia Rick tinha voltado mas sem a Sophia.

Ainda não tinha tido uma conversa com Daryl sobre sua decisão sobre me aceitar ou não, eu tinha dado um pouco de espaço pra ele tomar uma decisão, não queria que ele se sentisse precionado a tomar uma decisão que ele possa se arrepender mais tarde.

Estava de madrugada e ainda não tinha conseguido dormir estava sentada em um dos bancos, fico olhando Sam dormir que estava deitado em um dos bancos do trailer, ele tinha tanto a aprender sobre ele mesmo e eu estava disposta a ajudá-lo. Eu não tive ninguém que me ensinasse a controlar os meus poderes, mesmo a família Tanaka me ajudando a compreender e controlá-los mas não era a mesma coisa e eu sou eternamente grata por eles terem me ajudado com os meus poderes.

Eu seria o que Sam precisasse. O vejo acordar e olha diretamente pra mim e me vê o olhando dou um pequeno sorriso pra ele, ele se levanta e se senta do meu lado, ficamos em um silêncio confortável.

- Está fazendo o que acordada? - Sam pergunta

- Tô sem sono e você pequeno?

- Só acordei e achei estranho te ver aqui. O que tá pensando?

-Em como era a minha vida. Sabe eu estava pensando eu quero te ensinar tudo o que sei, quando eu digo tudo é tudo mesmo. O que acha? - falo vendo seus olhos brilharem

- Sério mesmo? - pergunta sorrindo

Assenti como resposta e ela pula em cima de mim me abraçando apertado, ficamos assim até ele dormir. Olho em direção para a porta do trailer e vejo Daryl em pé parado olhando para mim e pro Sam com um brilho no olhar que eu não soube identificar. Ele se aproxima e senta do meu lado e do Sam. Acabo dormindo e quando acordo estou com as minhas pernas em cima das de Daryl acabei sentindo meu rosto esquentar com isso e vejo que Sam ainda está me abraçando, provavelmente não passava das 06:00 da manhã, dormi bem pouco.

Todos já estavam de pé e iriamos procurar pela Sophia na floresta para ver se davamos sorte, mas tínhamos que ajudar T-dog que estava sofrendo pelo corte profundo em seu braço e nem conseguia se mecher direito por causa da dor.

O grupo iria procurar pela Sophia enquanto Dale ficaria e tentaria consertar a mangueira do trailer e T-gog iria cuidar do braço.

Depois de um tempo andando pela mata encontramos uma barraca e vimos que ela não estava lá, então ouvimos um sino tocando e encontramos uma igreja mas ela também não estava lá o que era bom por que tinha alguns walkers pelo lugar, acabamos com todos. Glenn descobriu que o sino tocava a base de um timer.

Acabamos nos dispersando pela igreja. Estava sentada em um dos bancos vendo os garotos conversando e bebendo água.

Vejo Daryl se aproximar e se sentar ao meu lado no banco, ficamos em silêncio até ele o quebrar.

- Sabe eu agradeço por você ter me dado um tempo pra pensar e eu pensei muito sobre a decisão que eu tomaria sobre nois dois então.. - fala olhando pra mim. - E eu...

- E você?..

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora