Este capitulo é dedicado a uma amiga minha que está fazendo aniversário hoje amordochimchim espero que gostem. Votem e comentem.
~•~•~•~•~
P.o.v Kyoko
Tinha se passado mais ou menos uns três dias desde eu e Daryl termos adotado o Sam estava indo tudo bem e calmo e eu não gostava nada dessa calmaria toda e não era um bom sinal no apocalipse.
Ainda era cedo eu iria sair com 10k e Glenn para a cidade "perto" da fazenda a procura de remédios e com sorte comida, esperava chegarmos antes do almoço. Estava os esperando encostada no carro que iriamos usar e vejo Daryl se aproximando com uma das mãos em cima do local de seu ferimento na costela.
- Se cuida ok? - diz colocando a sua mão livre em minha cintura, a apertando e me puxando para perto.
- Ok vou tentar. - digo soltando uma risada olhando suas duas piscinas.
Mudo de idéia sobre esperar ele tomar uma iniciativa e me beijar, eu não fui criada para depender de homem então tomei uma atitude por nois, meio tímida me a próximo colando nossos lábios e eles se moviam em uma sintonia surpreendente e quando nós separamos escutamos:
- ISSO!! - vejo 10k sorrindo largamente com os braços pra cima com as mãos em punho se aproximando com Maggie, James e Glenn, ele estava muito animado até fez uma dancinha estranha quando estava perto de nois dois. - Essa é minha garota, foi assim que eu te criei.
- Nossa que a porpurina ta agitada hoje, James espero que você aproveite bem esse lado dele mais tarde hein. - digo sorrindo maliciosamente para os dois e vejo 10k corar violentamente abaixando a cabeça envergonhado nem parecia o cara que gemia que nem uma atriz porno enquanto transava com james enquanto eu estava no quarto ao lado do deles na casa de ambos.
Acabamos rindo da vergonha dele enquanto James tinha seu braço direito por cima dos ombros do namorado dando um beijo em seus cabelos ainda soltando algumas risadas.
Own eles eram muito fofinhos juntos...
- Vamos? - pergunta Glenn entrando no carro atrás do volante indicando que iria dirigir.
[...]
Tínhamos dado sorte e encontramos alguns enlatados, estávamos em uma farmácia pegando tudo o que iríamos precisar.
Estava na parte de cuidados femininos, pegava alguns absorventes quando 10k atreveça uma das prateleiras da farmácia completamente afobado.
- O que foi? Cadê o Glenn, ele está bem? - pergunto quando não o vejo.
- Ele está bem só que ele viu uma movimentação de humanos do lado de fora. - diz indo em direção onde eu presumo que Glenn deveria estar.
- Droga. - praguejo o seguindo
Quando chegamos vimos nosso amigo meio agachado perto da porta de vidro olhando para fora.
- São dois. - Glenn diz e coloco o capuz do casaco que estava usando em minha cabeça e depois coloco minha bandana em meu rosto ficando a mostra só os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...