cap. 25

968 64 7
                                    

P.o.v Kyoko

Me sentia cansada mas não fisicamente e sim mentalmente, todos sabíamos que a fazenda não duraria para sempre e que um dia teríamos que sair de lá, mas pensávamos que sairiamos com mais calma não daquele jeito mas temos que aceitar no fim das contas porque agora vivemos em um mundo dominado por zumbis.

Estava perto dos outros sentada e abraçada com o Sam o esquentando com o meu calor corporal. Andrea acabou se separando de nós no processo e espero que ela esteja bem. Eu via Carol e Maggie falando mal do Rick.

Ele não merece que falem dele pelas costas não depois do que ele já fez por todos desse grupo. Fica cada vez mais claro pra mim do porque dele ser considerado o lider (pelo menos pra mim ele é), desde que o conheci ele sempre se manteve firme e tenta manter a todos vivos independente do que apareça no caminho.

Quando ia chamar a atenção das duas sobre esse comportamento o Rick aparece com a expressão um pouco cansada.

- Preciso comunicar uma coisa para vocês. - diz Rick.

- Tudo bem, pode começar. - digo quando vejo todos esperando ele iniciar sua fala novamente.

- Quando estávamos no CDC Edwin me contou que antes de tudo ruir de vez ele descobriu que não dava pra lutar contra esses walkers e que seja lá o que fosse esse maldito vírus, todos temos ele. Quando morrermos, e se não formos acertados na cabeça, vamos voltar como um deles, não importa o jeito que morremos. - Rick fala deixando o grupo atônito pelo comunicado.

Depois de alguns minutos percebo que Sam está quase dormindo e o fiz deitar perto do fogo, o cubro com um cobertor fino que tinha trazido da fazenda comigo e chamo Carl que estava perto junto de Lori e tremia um pouco de frio, para se deitar do lado de meu filhote e também o cobrindo com o cobertor.

Então me aproximo do Daryl que estava a alguns passos longe do acampamento de vigia, me sento ao seu lado pegando a sua mão e dou um leve aperto.

Então me aproximo do Daryl que estava a alguns passos longe do acampamento de vigia, me sento ao seu lado pegando a sua mão e dou um leve aperto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe o Edwin me disse uma coisa antes de tudo no CDC explodir. - digo olhando para as nossas mãos juntas.

- O que ele te contou?

- Que tem uma probabilidade do Sam engravidar. - falo e o vejo arregalar os olhos e ficar surpreso pelo que falei.

- Mas... Mas como? - diz depois de alguns minutos em silêncio.

- Edwin me contou que não sabia se Sam seria capaz de engravidar e que era só uma possibilidade disso acontecer mas nos últimos exames que ele fez acabou que existe sim uma chance de quase 80% de Sam engravidar do parceiro dele no caso o Carl e como ele não tinha descoberto muita coisa concreta sobre a nossa espécie então ele não saberia dizer com certeza se o bebê nasceria como nós dois.

O vejo fechar os olhos e inspirar e espirar varias vezes assimilando a recém descoberta e também provavelmente para não pirar.

- Certo, Agora é que o pirralho não encosta no meu filho. - diz e quando faz menção de levantar o faço a ficar no lugar com a minha telecinesia e ele direciona seu olhar para os dois garotos que estavam deitados. - Ah mas eu vou cortar o pau daquele moleque.

O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora