P.o.v Kyoko
Depois que demos uma olhada no celeiro percebemos que as madeiras estavam bem gastas e um pouco podres e uma chuva poderia fazer com que o celeiro cedesse, ficaríamos "bem" mas como sempre o bosta do Shane querendo bancar o bonzão quer abrir e botar um fim nos walkers que tem no celeiro.
Estava só observando Shane bancando o idiota e me segurava para não cortar a pose ilusória de lider que ele tinha e quando eu digo cortar é literalmente.
- Vocês acham mesmo que a Sophia sobreviveu sozinha na floresta? Qual é pessoal ela já deve ter morrido. - Shane desdenha.
Quando ele quer ele consegue ser um merda.
- Como assim, do que você ta falando? Kyoko e eu achamos a boneca dela! - meu companheiro fala sacudindo a boneca no ar. - Estamos quase a achando e ainda temos uma trilha a se seguir.
- Só acharam uma boneca, a porra de uma boneca!
Daryl e Shane trocam algumas farpas e em um dado momento meu companheiro avança em direção do paspalho mas para quando Shane decidi colocar o nosso filho no meio me fazendo enxergar vermelho.
- Repete seu merda. - digo avançando em sua direção fazendo com que Daryl se afaste do desgraçado.
O acerto com um gancho de direita em seu nariz o quebrando que o faz dar uns passos para trás, aproveito e dou outro soco dessa vez em sua mandíbula o fazendo cair no chão.
Quando ia dar mais uns bons socos em Shane Daryl me segura pela cintura me afastando e Rick segura o babaca quando ele se levantou e tentou avançar
- Me larga! - diz limpando o sangue que escorria com a manga da camisa. - Vou cortar as asas dessa vadia.
- Vem! Cai dentro Shane babaca Walsh não tenho medo de um merda que nem você, já estripei muitos caras do seu tipo. - digo raivosa me segurando para não mostrar meu lado "má".
Rick deu um basta na nossa briga e ele mesmo iria falar com Hershel sobre os zumbis do celeiro. Depois todo mundo foi para um canto, Daryl tentava me acalmar.
- Belo socos ein que você deu no Shane. - diz olhando minha mão que estava meio avermelhada.
- Obrigada.
- E que história era aquela de você estripar caras como o Shane. - pergunta me olhando, sabia que ele iria me perguntar isso. - Se não quiser me dizer tudo bem.
- É que...Eu... - hesito por um momento. - Quando eu tinha 15 já tinha controle sobre meus poderes e força, bom num dia enquanto eu voltava para casa e vi uns 6 caras tentando violentar uma garota um pouco mais velha que morava na mesma vila que eu, eles já tinham arrancado a blusa que ela usava e estavam prestes a tirar a calça também só que entrei no meio e bate na maioria, a garota conseguiu se esconder. A luta foi feia dois deles tinham facas tentavam me cortar mas não conseguiram aproveitei as facas e os cortei matando-os, os outros tiveram o mesmo destino que os dois amigos. Eles ficaram irreconhecíveis, quando terminei com eles e eu fiquei ensopada de sangue. - digo com o olhar longe lembrando daquele dia. - Eu e a garota voltamos para a vila, ela estava muito abalada e não conseguiria voltar sozinha e a ajudei, a família dela agradeceu por eu tê-la salvado, mas meu mestre não tinha ficado contente com o modo que eu usei minhas habilidades.
- Nossa você matou 6 caras sozinha?
- Sim. - respondo o olhando
- Você sente remorso ou culpa por tê-los matado?
- Não. - digo levando meu olhar para Sam que estava um pouco longe conversando com o Carl mas volto a olhar nós olhos de Daryl. - Eu sou uma humana ruim por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Apocalipse - Daryl Dixon
FanfictionKyoko Murakami era o que se chamaria de Nephilin uma junção entre uma humana e um anjo, Kyoko perdeu os pais (mãe e padrasto) em um acidente de carro quando tinha 6 anos, a única família que conhecia era o avô materno, mas seu avô não conseguiria cr...