"Hate to admit it but, i got a heart rush ain't slowing down"
- Girl Crush
**
Ana reprimiu a vontade de xingar em voz ao ver Carla no fim do corredor do hall de entrada, parado no primeiro degrau direto para a sala de estar, mirando a morena e Christian sentados no sofá.
Carla Adams sempre fora uma mulher elegante e presente, do tipo que usava o cabelo preso arrumado, saltos discretos e blazers que a faziam aparentar a mulher negócios que não jogava para perder. Intimidante para muitos a primeira vista, principalmente naquele momento, os olhos grudados em Ana, como se a garota estivesse fazendo algo errado. E pior, como se Ana não tivesse vinte e três anos, tendo seu próprio apartamento e pagando suas contas.
A morena mordeu o lábio inferior e engoliu em seco antes de se levantar do sofá.
_ Taylor, obrigada - foi a primeira coisa que disse ao parar em frente aos dois.
Taylor, seu segurança pessoal, entregou a sacola em suas mãos, com um olhar de culpado, a qual Ana apenas sorriu minimamente e balançou a cabeça.
_ Relaxa, eu sei como ela é - murmurou a garota, indicando o elevador, num sinal claro de que o segurança estava dispensado.
_ "Ela?" Eu sou sua mãe, eu não sou "ela" - Carla reclamou, caminhando pela sala. - Olá, Christian. Tudo bem, querido? Bom, eu não vou fingir que não estou surpresa em te ver aqui, mas também não vou me meter na vida da minha filha, que é um pouco ingrata, digo com clareza - a mulher jogou com cuidado a bolsa em cima de uma das poltronas e se sentou no canto do sofá.
Ana suspirou e voltou a se sentar ao lado de Christian, que apenas encarou sua mãe, não se atrevendo a responde-la.
_ Eu não esperava a senhora por aqui, sabe, hoje é sábado - Ana foi direta.
Carla, ja acostumada, bufou.
_ Eu precisava falar com você, mas não atende minhas ligações - a mulher resmungou.
_ Eu não peguei o celular. Se era urgente, podia ter ligado para o telefone fixo, sabia que eu estava em casa. Não precisava vir até aqui - respondeu a morena.
_ Você também expulsa sua mae da sua casa, Christian? Você fala tao diretamente assim que você não a quer em seu apartamento?
Ana revirou os olhos, e Christian se recostou no sofá, mais uma vez sem saber o que dizer.
_ Eu não estou fazendo isso, Carla. É que eu estou cheia de coisa para fazer, não posso dar muita atenção. E eu adoro que a senhora venha aqui... claro, me avisando. E eu nao sou ingrata, okay? Você e Ray que são muito carentes.
Carla suspirou.
Realmente sua filha não havia adquirido nenhuma de suas gentilezas e formas carinhosas de agir com uma pessoa.
_ Hum - ela resmungou.
Ana riu baixo e se levantou, indo até a mulher em seguida, deixando um beijo em sua bochecha e a abraçando de lado, da forma mais discreta e rígida que ela sempre se permitia, e Carla permaneceu parada. Para qualquer pessoa de longe, Carla estava fazendo drama sobre aparentemente não querer abraçar Ana, mas a verdade é que há muito tempo a mulher percebeu que o único jeito de sua filha chegar perto o suficiente, era se a própria Carla não a tocasse quando ela se aproximava.
_ Para com o drama, nós nos vimos essa semana - Ana murmurou, fazendo Carla sorrir porque ela também não conseguia resistir a morena.
_ Ai, okay. Eu estou tentando, mas não dá... O que está acontecendo aqui? Como de repente vocês estão juntos, nesse apartamento... num sábado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Steele
FanfictionAnastasia Rose Steele é uma gênio da tecnologia moderna. Aos 23 anos é dona de sua própria empresa, controla sua própria vida e até a daqueles que a rodeiam. Filha de pais amorosos e irmã de Ian, um estilista já famoso. Aparentemente, apenas uma mul...