Capítulo 9 - Relações

1K 106 5
                                    

Eu tenho muita coisa para contar, mas talvez você não seja a epssoa certeza para mim ouvir.

Eu tenho muita coisa para contar, mas talvez você não seja a epssoa certeza para mim ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Durante toda a semana, Ana jogou para o  fundo de sua vida o assunto Daniel e os pensamos sobre Chrsitian. Ela havia mandado Gail  - sua governanta  - limpar todo o quarto de jogos, tirando as coisas do submisso de lá e retirando tudo o que tivesse sido usado. Era como um quarto novo. Ela o fazia sempre que dispensava um submisso.

Se preocupou com as coisas importantes de sua empresa, e na sexta, finalmente aceitou o convite de Elena para um jantar.

Elena Lincon era uma mulher chique, da alta classe e muito elegante. O tipo de pessoa que chama atenção apenas pelo poder que exala. Ela era poder.

A mulher usava um salta preto e um vestido da mesma cor até abaixo dos joelhos, apertado, realçando suas curvas, o cabelo Chanel e platinado, a maquiagem um pouco pesada e os lábios vermelhos combinando com o sobretudo.

Ana estava numa mesa mais privativo do Space Needle, concentrada mexendo em seu celular quando a mulher chegou.

_ Que atraso elegante - Ana comentou assim que a mulher se sentou, sendo ajudada por um dos garçons.

Elena lhe sorriu, tocando sua mão em cima da mesa antes de tomar postura na cadeira.

_ Você é quem está adiantada, tenho certeza - ela respondeu.

Ana mirou mais uma vez a tela do celular antes de bloquea-lo e colocar dentro da bolsa.

Haviam marcado as 20h e o relógio marcava 20h16min.

A garota não comentou. Há muito tempo havia aprendido que não deveria contrariar Elena.

_ Então, como está o Joe? Eu falei com ele na semana passada, ele me disse que estava na Grécia - a garota puxou o assunto.

Elena suspirou.

_ Sim, está com a cabeça a mil. A nova filial está dando trabalho, ele já estava lá há umas duas semanas - falou a platinada.

Havia um que de estranheza naquele relacionamento. Veja, Elena era casada com Joseph Lincoln Timber, um empresário que tinha filiais em todo o mundo. Há quase dois Ana havia ultrapassado ele, tendo uma fortuna a mais, o que o deixou feliz acima de tudo. Como Joe dizia, o sucesso dela era o que o deixava feliz.

Enfim, o casal se tornou vizinho da mansão dos Steele, na Boulevard, onde Ana morava com os pais. Em um dos jantares, acabou conhecendo Elena, que parecia encantada com a garota desde a primeira vez que a viu.

Logo Elena percebeu que Ana não era como as outras garotas da idade dela, sabia que podia mostrar seu mundo para a menina e que seria sua salvação. Ana tinha apenas quatorze anos.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora