Capítulo 5 - Ela

1.7K 121 8
                                    

"Você precisa aceitar a ideia de imperfeição, mesmo naquilo que considera mais perfeito."

- A Coroa, Kiera Cass

•••

Christian saiu do elevador, no térreo do predio da Steele Enterprise Tecnologis, ainda tentando se recuperar do que foi estar na presença da dona de todo aquele império

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian saiu do elevador, no térreo do predio da Steele Enterprise Tecnologis, ainda tentando se recuperar do que foi estar na presença da dona de todo aquele império.

Foi a coisa mais intensa que ele já fez em toda a sua vida.

Quando Jared, seu melhor amigo, lhe pediu para fazer um favor, ele não imaginou que seria entrevistar a mais nova bilionária dos Estados Unidos.

A garota havia realmente feito seu primeiro bilhão, aos fucking 23 anos!

Havia fotos dela em todos os lugares do país, e até do mundo. Christian estava  vendo Jared há dois meses tentando marcar um horário com aquela mulher, e tudo o que conseguia era no máximo alguns minutos com o acessor dela, e então finalmente ele conseguiu, tendo de usar a influência que não queria do pai. Alguma coisa sobre o Sr. Kavanag já ter trabalhado com o pai da garota, ou algo assim. Em todo o caso, ela havia aceitado dar uma entrevista, uma coisa que não fazia de jeito nenhum pelo o que Christian leu nos tablóides.

E, porra, ela era linda, mais ainda pessoalmente. Era como se ela estivesse num patamar alto demais para os reles mortais do mundo.

Era uma classificação clássica de algo que ele nunca teria.

Enfim, Jared havia pegado um resfriado pesado, e não podia aparecer daquele jeito, espalhando germes pela empresa da garota, então Christian foi um ótimo amigo em ir até lá, fazer o trabalho dele. Não tendo intensão alguma após descobrir que a garota era filha da mulher que seria sua supervisora em seu estágio de direito.

Carla Adams era a Beyoncé para quem queria ser advogado, a mulher nunca havia perdido uma causa, desbancou até políticos, e o melhor, continuava viva após isso. Era ela quem Christian queria ser. Ele havia tido uma puta de uma sorte ao ser aceito em seu escritório de advocacia e ser supervisionado pela própria, iria pegar casos de verdade, falar num tribunal, e ainda ser prestigiado pela melhor advogada do mundo - ao seu ponto de vista.

Então, ele não poderia simplesmente ter recusado um pedido de seu melhor amigo.

De todo modo, mesmo longe dela - bem longe porque a sala da garota cobria todo o ultimo andar do predio, e era um predio muito grande - ele ainda se sentia preso depois de sair do olhar penetrante e azul demais de Anastasia.

Christian passou pelo corredor e chegou até o hall, onde o tal Rayn - bonito demais para o seu gosto - o esperava com seu amado celular em mãos.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora