Capítulo 4 - Reunioes e nao reunioes

808 108 12
                                    

Assim que Flynm saiu de sua sala naquela manhã, Ana passou a mão pelo rosto, limpando as lágrimas que haviam escorrido e ela nem sabia porque. Estava tão emotiva ultimamente que sentia raiva. Não poderia se preocupar com outras coisas naquele momento, tinha uma reunião importante.

_ Como? O que você desmarcou, Hannah? - a morena questionou.

Ana estava em frente a mesa da assistente de seu secretário senior. Aparentemente o homem estava em seus ultimos momentos de formaçao na faculdade que fazia a distância, tendo provas demais para conseguir dar conta do trabalho naquela semana. Ross - sócia de Ana - havia se intrometido em suas coisas e dado folga ao secretário, o que mais uma vez deixou a morena em apuros com a "assistente maluca".

Acontece que Ana sabia que tinha uma reunião importante naquele dia, à tarde com alguns acionistas do Japao, e tambem tinha uma reuniao com a equipe do novo projeto de segurança que ela havia criado, precisavam resolver os ultimos ajustes. Mas entao Hannah lhe disse que a reuniao com os acionistas seria naquele momento, mas que a reuniao com sua equipe não havia mudado o horário.

Hannah arregalou os olhos e se apressou em em mexer no mouse do computador para abrir a agenda de Ana.

_ Hã... - ela engoliu em seco. - Aula de boxe com o Sr. Claude Bastilhe, uma reunião com o Rh sobre novos contratos para funcionários e Dr. Greene.

Ana inclinou a cabeça e semicerrou os olhos.

_ Por que você fez isso? - ela questionou irritada.

_ O Sr. Andrew me disse que podia desmarcar os itens que não são importantes quando alguma reunião precisa ser remarcada, e tentar remarcar os importantes devido a ele não estar aqui para estar com a senhora.

Ana bufou.

_ E só porque ele não está aqui eu não tenho capacidade de treinar com meu próprio personal e ter uma consulta com a minha médica?

A  loira mordeu o lábio inferior.

_ Me desculpe.

Ana revirou os olhos.

Tudo bem, uma consulta apenas, não faria diferença  nenhuma.

_ Nunca mais desmarque com a Dr. Greene - avisou. - E eu vou falar com Andrew depois. Agora remarque a consulta, para hoje, não importa o horário.

A morena entrou em sua sala e fechou a porta atrás de si, já estressada. Nem era 10h e ela já queria matar um.

Assistente idiota.

E Andrew? Qual era o problema dele? Se metendo em seus assuntos.

Ah!

Uma batida na porta fez Ana resmungar um "entre" enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.

_ Srta. Steele, a Dra. Greene poderá ve-la às 18h30 - Hannah falou, o tom hesitante e apenas a cabeça para dentro da sala.

Ana a encarou e não respondeu.

_ Eu já escutei - falou finalmente, uma sobrancelha levantada indicando que não sabia o que a garota ainda fazia ali.

Droga, Ana estava tão estressada!

Hannah saiu apressada, fechando a porta logo em seguida.

De: Christian ♥️
Tudo bem? Como foi com Flynn?

A mensagem chegou no instante em que a porta se fechou, e Ana mirou o aparelho enquanto sorria para a preocupaçao de Christian.

Ela ainda meio que nao havia se recuperado da noite anterior, tentou evitar o sentimento assustador que tomou seu peito ao sair do predio naquela manha, assim como os olhos varrendo as pessoas na rua a procura de alguem conhecido.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora