Capítulo 3 - Submissa

957 106 6
                                    

Christian arregalou os olhos ao entender o que Ana quis dizer.

_ Não - ele respondeu.

Ana mordeu o lábio inferior, parecendo um pouco agoniada de repente.

_ Por favor - ela sussurrou. - Vai ficar tudo bem. Eu quero.

Christian se sentou na cama, passando uma das mãos pelo cabelo.

_ Não... não dá. Eu não consigo sequer  pensar em te machucar.

_ Não vai me machucar de verdade.

A lembrança que ele tinha queria dizer o contrário.

_ Ana - ele pediu num tom suplicante.

Ele não poderia fazer aquilo. Christian entendia o conceito, entendia mesmo, o BDSM lhe abriu portas que ele tinha bastante preconceito em sequer imaginar sendo algo são. Algumas dores podiam estar num equilíbrio assustador de prazer. Mas não aquela.

E ele também entendia Ana. Entendia como ela foi introduzida naquele mundo sem opção de escolha em achar bom ou ruim, era o que era então ela tinha que fazer. Ajudava sua mente, como ela mesma lhe disse uma vez, a dor da punição era a consequência para conseguir aquilo, e ela aceitou de bom grado.

Mas Christian não precisava.

Ana também se sentou na cama e inspirou o ar profundamente.

_ Tudo bem, eu entendo - ela falou.

O Grey voltou a se deitar, seu peito subia e descia de forma rápida. Infelizmente sua mente já havia sido tomada com as imagens de Ana e o quarto azul, o cinto... Era horrível.

De repente ele sentiu o peso do corpo dela em cima de si, o rosto bem perto do seu, pela falta da luz não conseguindo admirar o azul perfeito, mas ainda podia ver o brilho bonito que eles tinham.

_ Eu quero você - ela declarou determinada, as mãos nervosamente ao lado de sua cabeça, se sustentando em vez de simplesmente deixar o peso em cima dele. - Bruto. E forte.

Christian passou a língua pelo lábio inferior, Ana estava tão perto que seus narizes se tocavam e as respirações misturavam.

_ Preciso de você sã - ele respondeu.

_ E totalmente consensual - ela rebateu, o tom de quem não iria desistir.

Sexo.

Aquilo era o que ele poderia fazer por ela, e tudo bem, ele faria. Conseguia sentir o desespero dela,  nenhum controle e uma vida inteira sendo revivida em sua mente. Ela precisava de equilíbrio, um ponto de segurança.

_ Eu vou ser boazinha para você, sabe que eu vou - ela sussurrou contra seu ouvido, rebolando bem em cima de seu membro.

Christian mordeu o lábio inferior com força, não estava esperando aquilo, tanto que sua mente nem processou a forma submissa que Ana falou antes dele já colocar as mãos em sua cintura, incentivando-a a continuar, mas ele se odiou por gostar do tom dela.

_ Você pode gozar na minha boca, na minha bunda, no meu rosto, aonde você quiser... - a morena prometeu.

O Grey sentiu o sangue ferver, e seu pau já estava ganhando vida embaixo de Ana que não parava de rebolar em cima dele. Ela gemeu em seu ouvido, levando uma das mãos entre seus corpo e então começando a abaixar seu short.

_ Me chupa - ele mandou.

A morena não hesitou, deu um selo em seus lábios e então os desceu até o fim de sua barriga, deixando os dentes arranharem a pele enquanto ela colocava uma das mãos dentro de seu short e colocava seu pênis livre, no mesmo segundo os lábios umedecidos ali.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora