Capítulo 12 - Bom dia

899 100 11
                                    

Foi uma semana depois, na manhã de quarta feira. Ana e nem Christian sabiam naquele momento, mas era o dia que o bebe deles na barriga da morena completava quatro meses de gestação. Ela iria saber naquela tarde, depois do dia corrido que teria, junto de Christian na oficial primeira consulta pré natal.

Christian estava escovando os dentes no banheiro da suíte, havia acabado de tomar banho e fazer a barba, quando a porta foi aberta rapidamente.

_ Preciso fazer xixi - Ana disparou e Christian quase engoliu a pasta de dente em sua boca ao ver a morena bufando de raiva antes abaixar o shorts.

Era uma coisa engraçada que acontecia bastante ultimamente. Há alguns dias Ana fazia xixi o tempo inteiro, o que resultou em bastante cenas como aquela. Christian não se importava nem um pouco, claro, mas Ana parecia espumar de raiva toda vez que precisava "invadir" o espaço só porque não tinha mais uma bexiga resistente segundo ela.

_ Bom dia, amor - Christian cumprimentou sorrindo com os dentes cheios de pasta e a escova, e encarando Ana ao se virar para ela.

Ele sabia que era esquisito, e provavelmente aquilo era o seu amor por Ana falando, mas ele achava fofo que a garota sempre colocava os cotovelos nos joelhos e o queixo entre as mãos enquanto fazia seu xixi, a expressão irritada e o bico nos lábios.

A morena revirou os olhos.

_ Para de ficar me olhando, isso é esquisito - ela reclamou de forma manhosa, claramente ainda com sono.

Aquilo também estava acontecendo bastante: Ana dormia o tempo inteiro.

_ Você é a coisa mais linda do mundo, não consigo parar de te olhar - ele confessou, mas então teve que se virar para cuspir a pasta na pia.

Logo escutou o barulho da descarga e então Ana estava ao seu lado.

_ Você é muito estranho, mas eu te amo - ela falou enquanto lavava as mãos.

Christian riu enquanto secava o rosto com a toalha e entao teve os lábios de Ana em seu rosto, por seu queixo. Ele a mirou enquanto a garota tinha os olhos fechados e agora deslizava o próprio rosto pelo seu, parecendo apreciar a sensação.

_ Eu adoro você com barba, você fica todo sexy, mas sem... droga, eu não quero que se desencoste de mim.

Ele sorriu para ela e a beijou quando a morena aproximou os lábios de seu queixo novamente.

_ Bom saber que você gosta de mim de qualquer jeito - ele sussurou contra a boca dela.

_ Eu amo você de qualquer jeito - ela respondeu.

Christian recostou a testa na dela, sentindo o coração disparado. Ana dizendo que o amava duas vezes em menos de dez minutos. Aquilo era um dia perfeito para ele.

Mas então ela franziu o cenho.

_ Tomou banho sem mim - acusou enquanto passava uma das mãos por seu cabelo ainda úmido.

Christian mordeu o lábio inferior.

_ Talvez - respondeu.

Ana se recostou na pia e cruzou os braços, desviando o olhar.

_ Por que não me esperou? - questionou num tom magoado.

Christian suspirou.

_ Porque você estava dormindo, e eu já tomei café, olhei meus emails, fiz a barba... E tomei banho.

_ Mas podia ter me esperado - ela insistiu.

_ Meu amor...

_ Você não queria - ela vociferou, e olhos estupidamente azuis ficaram molhados de repente.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora