Capítulo 1 - Sobre o futuro

986 107 14
                                    

_ Por que você vai ficar em casa sem fazer nada? - Christian perguntou.

Ele e Ana estavam no apartamento que ele dividia com Jared depois da noite passada o Grey ter feito um discurso sobre se sentir sequestrado por Ana já que não saía do apartamento dela, então ele arrastou ela para o própria a base de chantagem emocional e promessas de suco de caixinha.

Era segunda, e Christian estava em frente ao espelho de seu quarto colocando a gravata, quase pronto para ir para o tribunal onde encontraria os outros estagiários e sua... sogra.

_ Porque eu posso - a morena respondeu.

Ana estava deitada na cama, enrolada em endedrom e camisa de Christian - que particularmente a deixava muito sexy segundo o próprio.

O Grey bufou barra pela resposta de Ana e barra porque não conseguia colocar a gravata corretamente.

Odiava gravatas!

Ana deu uma risadinha e se levantou um pouco hesitante.

Realmente queria ficar naquela cama o resto do dia.

_ Você todo elegante e bonito de terno - ela elogiou enquanto ajeitava a gravata cinza do outro. - Nem parece que arrota bem na minha frente.

O Grey riu e beijou os lábios dela rapidamente quando a mesma terminou.

_ E, eu não vou ficar 'em casa sem fazer nada' só acontece que minha reuniões são a tarde apenas, por algum motivo o assistente substituto do Andrew marcou todas elas a tarde - ela falou. - Não vejo a hora do Andrew voltar, aquela garota está me irritando.

_ Ah, que pena dela, o secretário que trabalha de domingo a domingo atendendo todos os seus caprichos pediu alguns dias de folga - Chrsitian foi irônico e Ana semicerrou os olhos.

_ Ele recebe muito bem para isso - ela se gabou.

_ Todo mundo que trabalha para você recebe muito bem - ele pontuou.

_ Você deveria trabalhar para mim - ela sugeriu, dando uma piscadinha.

Christian riu.

_ Sua mãe paga muito bem também, mas obrigado - ele falou e Ana bufou.

_ Seria muito mais interessante comigo, você poderia ficar na minha sala quanto quiser e também teria uma só para você, nós poderíamos...

_ Meu amor, eu não vou trabalhar para você - ele declarou e Ana fez um muxoxo. - Nem é a área que eu quero, sem contar que seria estranho, nada profissional. Eu não conseguiria me concentrar em nada, só em você com aquelas roupas apertadas, naquela sala grande e vazia... toda perfeita.

Ana riu.

_ Você nao precisa trabalhar para mim para estar lá, sabe disse, né? Seria ótimo receber uma visita, a minha mesa é nova, podíamos garantir se ela é resistente.

_ Você só pensa nessas coisas? - ele questionou, mas a ideia era boa, não podia negar.

Ana sorriu e balançou a cabeça.

_ Com você? Sim, na maioria do tempo.

Christian sorriu para ela só porque não conseguia não sorrir quando ela sorria e beijou.

_ Eu tenho que ir, se não me atraso e a sogrinha fica de mal humor quando alguém atrasa - ele brincou.

Ana balançou a cabeça. Era difícil ver Carla de mal humor, mas quando ela ficava...

_ Eu vou para casa daqui a pouco - ela declarou, se jogando na cama.

_ Fica aqui, eu vou chegar cedo - Christian propôs.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora