Capítulo 17 - Passado

943 108 10
                                    

Ana acordou com barulho do despertador, seu corpo parecia ter sido atropelado por um caminhão, mas ela se forçou a esticar o braço até a mesinha e desligar o bendito aparelho antes que acordasse Christian. O Grey estava atrás si, um braço sustentando sua cabeça enquanto o outro estava jogado por sua cintura, a mão segurando a sua em cima do colchão, a respiração quente contra seu pescoço. E ele realmente parecia cansado.

Foi uma experiência nova para Ana, ela nunca havia dormido com ninguém a não ser seus pais quando era bem mais nova. Mas fora uma experiência boa, não havia tido outro sonho ruim desde que Christian deitou na cama.

A morena se levantou com cuidado, tirando o braço de Christian de cima de si e substituindo pelo travesseiro, logo saindo da cama. No espelho do banheiro, seu rosto estava pálido, os olhos um pouco opacos e era possível quase ver a tensão em seu corpo.

As cenas de ontem a noite estava como uma tela de cinema em sua mente, uma gigante tela que ela não conseguia não ver. Daniel completamente vestido dentro daquela banheira cheia.

Ela odiava banheiras.

Odiava pessoas vestidas dentro de banheiras.

Flynn não havia chegado ainda, e ela teve que, sozinha, convencer Daniel de sair, convencer Taylor de ficar do lado de fora do banheiro, convencer a si mesma que ela não tinha mais seis anos, ela não tinha que ter medo.

E Daniel... A forma como ele parecia quebrado.

Fora ela quem fizera aquilo?

Sem ao menos perceber, Ana sentiu seus bochechas molharem com as lágrimas quentes que escorreram de seus olhos. Ela se sentia tão cheia de tudo, tão sufocada que podia explodir, mas ela nem sabia como se explodiria.

_ Bom dia - a voz de Christian a tirou de seu transe, e entao ele estava totalmente perto, passando os braços por sua cintura, deixando seu corpo grudado no dela, os labios em seu pescoço, levantando seus pés do chão alguns centímetros para poder abraça-la de verdade.

_ Bom dia - Ana sussurrou de volta, inspirando o cheiro bom que Christian tinha, limpando o rosto com as costas da mão antes de abraça-lo de volta.

Ana nunca foi de abraços, até com sua família eles eram bastante limitados. Mas de repente não era problema algum os braços de Christian ao redor de si. Ela quase gostava demais.

_ Você deveria ligar para a clínica, para saber como o Daniel está - ele comentou, sugerindo.

Ana sorriu contra seu ombro.

_ Vou fazer isso mais tarde - ela respondeu, e entao afastou a cabeça, para poder olhar Christian. - Você deveria dormir mais, está muito cedo.

Ele sorriu para ela.

_ Seus olhos sao tao lindos - sussurrou hipnotizado por alguns segundos enquanto mirava aquelas duas bolotas azuis, suspirando. - Preciso ir para o meu apartamento, tenho umas coisas para fazer - falou logo depois. - E eu vou com você, no caso.

Ana balançou a cabeça concordando, estranhamente corando pelo elogio.

_ Eu vou tomar banho - ela declarou, afastando-se dele. - E eu vou com você, no caso - brincou com a frase, já levantando a camisa que o outro usava.

Christian concordou, deixando um beijo em seu pescoço, fazendo Ana se arrepiar porque aquele era um ponto fraco dela. O Grey deixou que ela retirasse sua camisa, enquanto ele olhava ao redor do banheiro. Era espaçoso, pisos e paredes escuras, mas as lâmpadas acopladas eram claras demais o que fazia tudo ser exageradamente iluminado. E não havia banheira. Apenas um boxer grande demais que Christian já estava ansioso para usar porque ele adorava duchas. Duchas e Ana nua, claro.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora