_ Sabia que você fala dormindo? - Ana murmurou.
De tudo o que Christian esperou a morena falar, não era aquilo, com certeza.
E, meio que ele sabia sim, mas até o momento tinham classificado como "Um defeito fofo" mesmo que ele nao gostasse do assunto.
_ É, acho que sim. Mas não muda de assunto - ele respondeu.
Ana inspirou o ar profundamente e se sentou na cama. Era de solteiro, havia cabeceira e uma redoma de madeira com o mosqueteiro preso em cima. Aquilo fez Chrsitian pensar em quantos Ana tinha quando se mudou daquele quarto. Parecia tão infantil e nada a cara dela.
_ Você fala. Eu achei fofo - ela continuou dizendo. - Flynn me disse que as pessoas que fazem isso, acabam relatando coisas que seu cérebro reproduz.
_ Falou sobre isso com seu psiquiatra? - ele questionou.
Christian ainda não havia ido a fundo em sua própria mente para entender o que ele pensava sobre Ana ter um psiquiatra. Não psicólogo, psiquiatra mesmo.
_ É, eu falei - ela confessou.
Christian mordeu o lábio inferior. Ele realmente não sabia o que pensar sobre aquilo.
_ Por que? - ele questionou e entao bufou. - Não, Ana! Como você conhece a minha mãe? O que aconteceu?
A morena balançou a cabeça e seguiu até a janela do quarto, que dava direto para o jardim, onde as pessoas já se preparavam para se sentarem a enorme mesa debaixo da tenda que Grace havia ornamentado para o jantar.
_ Longa história - ela respondeu.
_ Temos tempo - o outro retrucou.
_ Não temos não. Temos é que descer agora - ela falou.
Christian bufou, passando uma das mãos pelo cabelo arrumado.
_ Por que você precisa ser tão difícil? É simples, é só conversar comigo. Sabia que os casais fazem isso? Eles conversam, resolvem as coisas conversando.
_ Não somos um casal comum - ela pontuou.
Sinceramente, ela nem os classificava como "casal".
_ Não deixa de sermos um casal, não é? É uma droga ficar no escuro. Eu faço uma simples pergunta e você só não responde como se fosse o maior segredo do mundo.
Sua mente foi inundada com o fato de Christian dizer que eram um casal, mas ela não se deixou levar.
_ Não gosto das suas perguntas. Eu já te disse isso? - falou.
Christian bufou novamente.
_ Tudo bem. Eu vou perguntar a minha mãe.
A morena cruzou os braços e deu de ombros.
_ Tenho certeza que ela não vai te dizer. Sigilo profissional, você sabe bem o que é isso.
Christian revirou os olhos.
_ Quanto falta de educação - ela falou, levantando-se. - Não gosto que revire os olhos para mim.
_ Está tentando mudar de assunto - ele falou, mas a voz vacilou com a expectativa.
_ Sua mãe é pediatra, eu fui uma paciente quando criança, depois que meus pais se foram, ela acabou se apegando, mas Carla e Ray queriam me adotar, então ela cedeu, e pronto - ela falou rápido.
Christian cruzou os braços.
_ E por que você não queria falar isso? Não é nada demais.
_ Pois é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Steele
FanfictionAnastasia Rose Steele é uma gênio da tecnologia moderna. Aos 23 anos é dona de sua própria empresa, controla sua própria vida e até a daqueles que a rodeiam. Filha de pais amorosos e irmã de Ian, um estilista já famoso. Aparentemente, apenas uma mul...