Capítulo 10 - Mundos

1.1K 110 16
                                    

Conheça o meu mundo e fique nele, por favor.

_ Você é desastrado mesmo ou você tem um fetiche estranho em mim? - Ana questionou assim que mirou os olhos cinzentos do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você é desastrado mesmo ou você tem um fetiche estranho em mim? - Ana questionou assim que mirou os olhos cinzentos do outro.

Estava escuro ali, mas a luz que vinha do corredor que da para os banheiros, iluminava o suficiente para ela conseguir enxergar a cor clara dos olhos de Christian.

O mesmo sorriu antes de beber a cerveja que restou em seu copo, encarando Ana ao fazê-lo, como se desse a resposta a ela.

O corpo dela meio que esquentou com aquilo e ela teve de respirar fundo. A tensão entre eles era tanto que parecia ser física.

_ Eu tenho alguns fetiches sim, mas te ver molhada deve ser o fetiche de qualquer homem - ele respondeu, para a surpresa de ambos.

Ana engoliu em seco.

Ele provavelmente estava meio alterado pelo álcool, somente pelo jeito de Christian ela sabia que ele não era o tipo de homem que falava coisas daquela forma assim, do nada. Mas ele parecia tão relaxado que a garota se limitou a rir baixinho e balançar a cabeça em negação.

_ Acho que você está um pouco alto, não? - ela comentou.

Christian estava vestido totalmente informal, usava calça jeans, blusa de mangas e all star, havia um cordão com um pingente de Cruz em pescoço e uma pulseira de couro em seu pulso. Ela nunca teve seus submissos se vestirem daquela forma. Eles estavam sempre elegantes, usando marcas e sapatos chiques, o cabelo sempre alinhado e com certeza - com toda certeza - nunca falariam daquela forma com ela.

Se assustou ao constatar que achava extremamente atraente em sua visão a forma que Christian estava, também sentiu seu corpo se arrepiar com a frase suja que ele usou.

Ela sabia que a partir do momento que ele aceitasse ser seu submisso, quando entendesse o que era ser um submisso, aquilo tudo se perderia, tudo se tornaria frio e correto. Como com todos.

Três pessoas seguidas pediram licença, e a garota percebeu que estava no meio da entrada do corredor, logo se afastando para a parede, tendo Christian a seguindo. O outro parou bem perto, de frente para ela, de forma a deixá-la recostada na parede enquanto ele se inclinava para baixo.

_ Eu só bebi duas, não estou bêbado - ele murmurou para ela em resposta.

Ana levantou uma das sobrancelhas.

_ Então você é meio fraco para álcool - ela provocou.

Ele estava claramente invadindo seu espaço pessoal, mas pela primeira vez Ana não se importava com alguém fazendo aquilo, o cheiro que vinha dele era tão bom que quase afastava o cheiro de cerveja que já estava impregnado em Ana.

A garota se perdeu em pensamentos, voltando a si quando percebeu o rosto de Christian bem rente ao seu, se ela levantasse mais a cabeça, seus lábios se tocavam.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora